segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tremenda injustiça para com Jorge Sousa

Não se compreende o que os jogadores do Benfica fizeram a Jorge Sousa. Foi um boicote, do mais infame que tenho visto em Portugal! Jorge Sousa foi à Luz para tentar bater o recorde de João Capela (4 penaltis não assinalados contra o Benfica, no mesmo jogo) e os maquiavélicos jogadores de vermelho apenas lhe deram a possibilidade de não assinalar dois. Louve-se Pizzi que quis colaborar, passando a bola de uma mão para outra, mostrando bem que devia ser penalti, mas que Jorge Sousa nunca iria apitar. Luisão então esteve vergonhoso: nem um dos seus habituais golpes de Karaté executou. Nem Lindelof andou com os braços pelo ar como costuma. Boicotaram a tentativa de recorde de Jorge Sousa. Lamentável!!!

Tenho visto muitos Sportinguistas a dizerem ponderar se devem, ou não, “desligar-se” do fenómeno futebol, devido aos consecutivos atropelos que adulteram a verdade desportiva e, normalmente, sempre no mesmo sentido. 

Também eu já, por várias vezes ao longo dos anos, me deparei com a mesma dúvida. E, irritado, revoltado, com vontade de ir para cima dos vigaristas, dos chefes dos vigaristas, dos propagandistas defensores da vigarice, e dos DDT, e dar-lhes um aconselhamento físico que os fizesse perceber que “vigarices nunca mais”, porque era perigoso para a sua integridade física, caio em mim e penso: “isto é uma luta contra o Sporting”, “eles querem é deitar abaixo o Sporting”, e outros pensamentos semelhantes.

É ai que me revolto (ainda mais), e que penso se o que “eles” querem é isso, então vamos lutar. Lutar mais ainda! Apoiar, proteger, e lutar contra os inimigos do Sporting. Em todas as frentes. No apoio às equipas, no desmascarar nos media e nas redes sociais, e em tudo o que é opinião publica, todas as vigarices de que o Sporting é alvo.

Aproveitando a “deixa” de inúmeros comentadeiros pós- derby que argumentam que venceu a eficácia, e que o Sporting não foi eficaz, temos de dizer que não há equipas perfeitas, todas cometem erros, mas que a umas aparece o colinho salvador para corrigir os erros, enquanto que a outras inventam-se mais erros, para ajudar a estragar o trabalho feito.

Não podemos desistir. Temos de lutar contra as vigarices do futebol em Portugal, e não só.

Esforço, dedicação, devoção e gloria. Eis o Sporting!

Nota importante: a autoria do post é do editor "8" deste blogue.

12 comentários:

  1. Subscrição total e completa deste post.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Cedric, Dragão, 2012. Quem era o árbitro? Mudou de critério, ou, pelo contrário, manteve-o? SL! JPT

    ResponderEliminar
  3. Foi o Jorge Sousa que o ano passado ajudou o scp a ganhar a supertaça, ao perdoar 2 penalties flagrantes a favor do slb. Foi o Jorge Sousa que o ano passado ajudou o scp a eliminar o slb da taça de Portugal, ao perdoar a expulsão de Slimani por agressão a Samaris, e a perdoar um penalty bem perto do final do jogo por falta sobre o Luisão (que nesse lance sofreu um braço partido e teve que ser operado ficando com uma cicatriz do cotovelo ao pulso. Coisa pouca...). Foi dito antes do jogo de ontem que Jorge Sousa agrada ao Sporting. Não vi ninguém contrariar isto porque os factos sustentavam este "agrado". No jogo de ontem o scp fez 26 faltas e o slb 10. Ambas as equipas acabaram o jogo com 3 amarelos para cada lado, sendo que do scp, e tirando o amarelo a Bruno César por palavras, as 26 faltas resultaram em 2 amarelos já bem dentro dos últimos dez minutos de jogo. Também no jogo de ontem Jorge Sousa interrompeu um contra ataque perigoso do slb para tirar papéis de dentro do campo (!). Mesmo que Jorge Sousa tivesse prejudicado o scp no jogo de ontem, isso não podia branquear os erros da defesa do scp e do seu treinador (aquela de tirar o Bas Dost foi de bradar aos céus!). O scp perdeu o jogo de ontem depois de ter perdido para o Légia e ficado fora das competições europeias. Se houvesse um pingo de grau de exigência isto sim devia preocupar os Sportinguistas. E qualquer Sportinguista tem que sentir vergonha do presidente do Clube que sai do campo a mandar beijinhos para a bancada. O presidente! Será que não se cansam de tanto baixo nível?!? Talvez dia 26 deste mês chegue a tal alternativa a este presidente. E aí a palavra é dos sócios do scp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a vossa memória seletiva, no jogo da Supertaça houve um golo mal anulado ao teo bem antes do penalti por marcar a favor do Benfica e no jogo da taça foi unânime que ficaram por marcar 2 pênalti antes do lance com Luisão que já agora lesionou se devido ao choque com patrício nada haver com a falta que tinha sido cometida por JP.

      Eliminar
  4. Ai agora já é mão? Quando foi contra o Porto em Alvalade ninguém se queixou. E eu ontem estava pelo Sporting. Saudações Portistas.

    ResponderEliminar
  5. E tanto quem contrata como quem adora o treinador do limpinho limpinho deviam estar proibidos de "impugnar" arbitragens. A não ser para pedir mais respeito pelo trabalho complicadissimo dos juízes. Que é precisamente o que quase ninguém faz.

    ResponderEliminar
  6. Em circunstâncias normais nem havia nada de extraordinário nos 5 pts de atraso e muito menos em perder na Luz. Então porquê tanto celeuma? Porque as equipas do mais melhor bom são sempre as melhores. Já justificar a última semana é o que se vê. Da parte de alguém que não consegue respeitar ninguém. Do papagaio do Bruno já nem é bom falar. E ainda apareceu o "vocês sabem do que estou a falar". DD do SCP. Alguém que tanto como jogador como dirigente foi sempre parte activa da fase mais negra do futebol português. E que já sem tacho a norte viu finalmente a luz. E a prova do carácter, o que também dizia sobre a liderança actual do Sporting poucos dias antes de ingressar em Alvalade. Perdoem-me a expressão e falar de tanta merda à volta do futebol do SCP?

    ResponderEliminar
  7. Comecei a ler e pensei cá para mim "esta calimerice nao foi o LdA de certeza". Bem dito bem feito.

    De repente esquecemos Legia, esquecemos a EUropa, esquecemos os 5 pontos, esquecemos os energumeros da direcao e comunicacao e o que interessa é duas supostas maos, iguais ás contra o FCP, mas ai "nao se podia cortar os bracos"

    Acho que metade dos adeptos portugueses de todos os clubes deviam mesmo dedicar-se á pesca desportiva, que de futebol gostam pouco e ainda percebem menos.

    ResponderEliminar
  8. LOL granda azia e granda mentiroso

    Olha só assim de cabeça:

    - primeiro derby na catedral, Elgordo Silva entra na área aos três minutos, atira-se para o chão de forma patética e tufas P. Proença marca penalti ahaah

    - Aos 50 segundos em pleno Alvalade, Gaitán entra na área e é simplesmente arrancado a dois metros do chão por Anderson Polga. Soares Dias nada assinala. Passados 20 mns Van Wolfswinkel recebe de costas para o Luisão, o central dá-lhe um simples toque nas costas, ele cai. Penálti para o Sporting! LOL

    Isto já para não falar de Jardéis e outros que tal. De uma bancada quase toda queimada (e vão pagá-la meus filhos). Do Gençlerbirligi. Ou do Légia. Dói muito? Ainda vai doer mais...

    ResponderEliminar
  9. Engraçado como as perspectivas mudam não é? Contra o FCP, duas mãos por parte de jogadores do SCP dentro da grande área, dois supostos penalties não marcados, mas não vi nenhum sportinguista chorar baba e ranho entre ameaças patéticas de "deixar de ver futebol". Da parte da vossa direcção é natural que venham com este choradinho pois o que interessa é desviar as atenções de mais um ano de falhanço rotundo na europa, com o maior orçamento da história e um treinador que ganha uns estonteantes 8 milhões anuais, estando no top ten dos treinadores mais bem pagos a nível mundial! Isto realmente de apelar aos sentimentos mais básicos do adepto dá os seus frutos e eu também testemunhei isso em primeira mão com o Vale e Azevedo no SLB. Chegou a vossa hora e eu até entendo que a alguns ainda vá ser necessário darem com o gelado na testa 10 vezes até se aperceberem do que ali está. E no reinado de todo este brilhantismo de gestão e dirigismo, o SLB está à beira de conseguir o primeiro tetra da sua história! Coincidências.

    ResponderEliminar
  10. vá lá, não abuses. sei que és dos bloggers mais independentes que existem relativamente a este bruno, mas... não puxes pela imaginação.

    o capela deixou por marcar 2 penalties claros. 2. nunca foram 4. houve um 3º lance, que a ser marcado, também teria que ser marcado um igual na área do sporting. e a generalidade dos benfiquistas admitiu que nesse jogo foi e muito beneficiado.

    mas por acaso o capela até beneficiou mais vezes o porto - adiante.

    no jogo de domingo, é ridiculo pedir penalty no lance do pizzi. ridículo. um jogador do benfica cabeceia a bola contra a mão do pizzi a um metro de distancia, estando a mao do pizzi numa posicao natural do movimento do corpo.

    no lance do semedo, aí sim, admite-se o protesto.

    mas tambem se admite falar da bonomia com que foram tratadas as entradas do zeegelaar e william.

    acima de tudo, perderam por culpa propria de erros de finalizacao inacreditaveis. dost por 2 vezes e william tiveram golos cantados. falharam.

    tudo somado, houve um penalty do semedo, que sem repetições ninguem conseguiria ter certeza, e em que o arbitro tem jogadores do benfica à frente. e agem como se ele tivesse feito de proposito e o lance fosse facil. um lance em que a bola se bate no braço é quase no ombro. ainda por cima o jorge sousa, com longo historial de erros contra o benfica.

    de resto, parabens por manteres um blogue que se recusa a fazer mééééé como tantos outros.

    ResponderEliminar
  11. empatam?!...perdem?!...são derrotados?!...são eliminados?!...lá vêm qual coro de Santo Amaro de Oeiras com o habitual...ROUBADOS !...O costume.

    A culpa é SEMPRE dos árbitros!...(nem o que marcou a falta "inexistente" a favor do Real de Madrid conseguiu escapar!!!)

    Oiço esta lengalenga há 40 e tal anos. Nada de novo a Oeste de Pecos.

    Os pobres de Cristo, nunca são beneficiados !... Depois acontecem os 'empurrões' para várias vitórias como, por exemplo, as de Arouca, a de Moreira de Cónegos ou já este ano contra o fêcêpê.

    E, então, sentem a necessidade de 'explicar' a sua "verdade" !...

    - p. s. -

    Para estes e outros 'donos da verdade', um BOM árbitro é o que, ao mesmo tempo que não respeitando qualquer das XVII Leis do Futebol, os BENEFICIE e consiga prejudicar, o cada vez mais, INALCANÇÁVEL, rival e émulo desportivo!...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)