Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Antoine de Saint-Exupéry, in o Pequeno Príncipe.
Zouhair Feddal Agharbi, ou apenas Feddal é um nome que já está registado para sempre na nossa história. No alto da discrição dos 191 centímetros o marroquino foi instrumental numa época de recuperação do tão ansiado título, deixando à sua passagem um rasto empatia com os adeptos e a imagem de um profissional íntegro.
No nosso museu, onde decorreu a gravação da sua despedida, estão depositadas duas Taças da Liga, uma Supertaça e o tão desejado troféu de campeão e para as quais o seu contributo foi importante.
Feddal entrou como um internacional marroquino que jogava no Bétis e sai com um leão, um de nós.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.