sexta-feira, 3 de junho de 2022

Chegou à maioridade a maior fraude do futebol português, 18 anos de #40anosdisto

Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das mentiras que alimenta o mundo do futebol. É desta forma que Eduardo Dâmaso começa o seu artigo. 

Na peça o autor explica como o poder político andou de mão dada e abriu a porta dos fundos por onde se escapariam à justiça os autores do esquema perpetrado para assegurar a hegemonia do futebol português.

Ao invés de andar a bajular um batoteiro encartado, como aconteceu recentemente, e que muito bem o presidente do Sporting verberou, o poder político deveria impor a si mesmo uma distância de higiene e segurança. De outra forma arrisca-se a perder toda a credibilidade e  confundir-se no meio da lama onde esta gente se arrasta há 40 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.