segunda-feira, 4 de julho de 2022

Hoje choramos nós


Quem se pode ter esquecido desta imagem de dor, raiva e revolta, por ocasião da final da Taça de Portugal, perdida ingloriamente com o Desportivo das Aves? Desse tempo até aos dias de hoje Palhinha teve um percurso semelhante ao clube. Saída  de um clube grande para voltar por cima e ser elemento preponderante, fundamental até, na recuperação desse estatuto, selado com a conquista de diversos troféus, dos quais o titulo do ano passado é o momento alto. Hoje choramos nós a tua partida, João Palhinha!
"Todos conseguimos dar a volta e reerguer o clube e isso é o mais importante. Por isso, também saio realizado por tudo isto que foi conseguido"

No dia da sua partida, Palhinha fazia um pedido e uma promessa que agora é cumprida no vídeo que se segue:

"Espero que os sportinguistas continuem a acompanhar-me. Tenho uma mensagem especial para eles e daqui a poucos dias vão ver o que lhes deixei. O Sporting depois divulgará. É um agradecimento por tudo aquilo que vivi no clube, só tenho a agradecer a toda a estrutura e a todos os adeptos"


Entretanto o Sporting divulgou os termos em que o negócio foi acordado:




 

2 comentários:

  1. Um postal bem elucidativo do sportinguismo, inteligência e qualidade literária do seu autor. Parabéns.
    Calorosas Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.