quinta-feira, 28 de julho de 2022

Uma questão ao centro

  

A indisponibilidade de Ugarte não deve durar muito tempo mas não deixa de levantar uma importante questão: Está a posição "6" bem defendida, isto na perspetiva do desejo de uma longa caminhada em busca do titulo e das taças nacionais (Taça de Portugal e Taça da Liga) e uma boa campanha internacional (Liga dos Campeões)?

As boas indicações deixadas por Morita parecem querer confirmar que o Sporting esteve bem neste movimento no mercado e ainda há Essugo que, apesar de muito jovem, já parece reivindicar ainda mais minutos na equipa. Por outro lado Renato Veiga ainda não parece ser opção e Daniel Bragança vai estar muito tempo ausente. Permanecem as dúvidas sobre a continuidade do indiscutível Matheus Nunes, que provavelmente durarão até ao final de Agosto.

Deverá Sporting aproveitar ainda a actual janela de mercado para adquirir mais algum médio para esta posição? Seria Al Musrati a solução à mão de semear, ele que é bem conhecido do mister Amorim?


1 comentário:

  1. Vamos ganhar um tremendo poder de fogo, com a provável vinda do Cristiano. Basta ver o desespero da mídia, temendo que o Sporting roube protagonismo ao seu querido Benfica.
    O lixo da manhã é um festival de ataques à imagem de Ronaldo, quando dias antes endeusava o Osébe.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.