quinta-feira, 6 de novembro de 2025

”O lobo muda de pelo mas não muda de feitio”


O relatório do árbitro Fábio Veríssimo não podia ter sido mais claro: as pessoas mudam mas os hábitos mantêm-se. Ainda que do ponto de vista legal possa não haver crime, do ponto de vista desportivo este tipo de actuação não poderia passar sem punição. Não poderia mas quase de certeza que se ficará por uma mera multa pecuniária. Para os lados do Dragão os hábitos são mesmos começados no antigo estádio das Antas

o lobo muda de pelo mas não muda de feitio 

 "Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37min aos 32.08min, de forma repetitiva (em loop) , informo ainda que no final do jogo, a mesma televisão, aquando da entrada da equipa de arbitragem no balneário estava a exibir o programa do porto canal, e inesperadamente, voltou a exibir o lance relatado anteriormente de forma repetitiva (Em loop)O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo de camada de jovens entre FC Porto e SL Benfica, por mim arbitrado. Após o regresso do intervalo e já com as três equipas prontas para reiniciar o jogo, o mesmo começou com 45 segundos de atraso. O motivo deveu-se à falta de energia no sistema VAR, uma vez que o mesmo foi desligado na tomada durante o intervalo, o que levou a que toda a energia da UPS fosse utilizada. Para reiniciar o mesmo, foi necessário voltar a ligar a tomada. Esta informação foi reportada pelo técnico VAR presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.