sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eleições antecipadas

Tal como previ em post anterior, o tabu de PB ( e agora também de FSF ) sobreviveria à entrevista que o canal de Balsemão agendou para combater o cada vez mais popular Trio de Ataque na RTPN. A Bola decidiu hoje antecipar as eleições no meu clube e toca de interrogar os habituais “notáveis”. (Aceito o termo, se bem que nem todos o sejam pelas melhores razões. Há formas de se tornar tristemente notável e, no Sporting, ao longo dos anos, muitos se têm esforçado nesse sentido, confundidos talvez pela interpretação a dar à palavra “esforço” na nossa divisa.) Adiante. Para já fica a ideia que não há grandes ideias, apenas se discutem pessoas. O que é pena. A ver vamos, como dizia o cego.... Ah! e sabemos que estão com PB.

Este espaço não corresponde a nenhum lobby de pressão, a nenhum grupo de reflexão, resultou apenas e só da inspiração proporcionada por um grande sportinguista, de cujo espaço sou visita efectiva e comentador em part-time, porque são muitos os sítios por onde gosto de botar discurso. Por isso nunca verão aqui expressa nenhuma tendência que não a minha.

Isto tudo para vos dizer que ainda serei capaz de ter problemas no maxilar de tanto manter a minha boca aberta de espanto perante as declarações de um antigo Presidente da A.G., ex-candidato a Presidente do clube e de quem muitos sportinguistas esperariam muito mais que isto. Quanta acrimónia, Sr. Dr. !
É caso para dizer que este Abrantes não é o de antes. Então Sr. Dr. não ganhámos? Podemos não ganhar tanto como nos anos 40 e 50 mas ganhamos mais que nas 3 últimas décadas anteriores. Mais que na década de 80, lembra-se? Então e de que clube é agora?

Antes de vos deixar, fiquem com a crónica do nosso Presidente da AG no “Apoio ao Norte”. E venha daí a bola que isto ainda se torna uma clínica de recuperação...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.