segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O que é Nacional não é bom

Uma das vantagens de ser Leão a Norte é a de poder acompanhar de perto a carreira da equipa. Ao vivo e cores. São 7 jogos acima do Douro, somando mais 2 do Mondego para cima dá 9. Contando com os jogos grandes em Alvalade (2), mais Champions League (3) mais aqueles que pela ocasião ou pela paixão lá me ponho a correr A1 a baixo e acima, consigo ver quase tantos ou mais jogos que os meus co-espécimes de Lisboa. Amanhã lá estarei.

Os campeonatos começam-se a ganhar ou a perder desde o princípio, palavra de yazalde, embora, por vezes, em termos estatísticos, pareça que só se perderam no fim. Foi o que aconteceu quando, em 2006/07, ficamos a apenas 1 ponto dos meus vizinhos. Mas andamos a época quase toda atrás deles e assim ficamos. Por isso o jogo de hoje assume importância transcendental. Porque a pandilha precisa de ter um comandante como nós mas também porque o que é Nacional não é bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.