quarta-feira, 26 de novembro de 2008

É obrigatório lutar pela vitória. Hoje como sempre.

Eu sou daquela espécie de sportinguistas que acredita que é sempre possível ganhar. Sou daqueles que sonha, muitas vezes acordado, algumas a dormir, com jogos épicos de superação e crença, de comunhão entre a equipa e os adeptos, contra adversários poderosos e históricos como é hoje o caso de Barcelona. Hoje não estarei em Alvalade, apesar de o núcleo aqui da zona ter organizado a excursão, pela 1ª vez nesta edição da Champions. Também não verei mais do que o resumo alargado da RTP1. Mas, naquela sala iluminada pela a luz de um projector, serão várias as vezes em que me ausentarei para Alvalade por breves ou demorados segundos. Acredito que podemos vencer. Desde que os jogadores decidam correr atrás e ao lado dos barcelonitas e não à frente deles…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.