quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fruta podre

Sob o libelo de falta de credibilidade da testemunha (Carolina Salgado) o Tribunal da Relação do Porto decidiu arquivar o recurso interposto pela equipa de Maria José Morgado contra Pinto Costa, no famoso caso da fruta.

Já todos estaríamos à espera de uma decisão parecida, sobretudo quando ela é proferida na instância de apelo da Invicta. Ficamos sem saber que credibilidade lhes merece Pinto da Costa. E talvez fosse útil a estes juízes (e outros...) saber que o País real, aquele que todos os dias se levanta para ir para o trabalho, ou para ir à procura dele, também não abona grande credibilidade a quem profere decisões deste tipo. Se é que isso lhes interessa... Fica o curto consolo de ter havido gente com coragem para publicar as escutas, o que permitiu confirmar o que todos já há muito sabíamos.

P.S. - Filipe Soares Franco tem toda a legitimidade para querer levar o seu mandato até ao fim. Mas dúvido que esteja a prestar um bom serviço ao clube. Eleições em Maio ou Junho é não prevenir a próxima época que assim se arrisca a ser mais uma para reme(n)diar...

P.P.S - Até segunda-feira estamos a auscultar o coração e a cabeça dos Sportinguistas, (talvez mais o 1º que a 2ª) sobre o que pensam da nossa corrida ao título. Diga-nos pois o que acha, o que acredita ou o que gostaria votando aqui ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.