segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Quando o telefone toca...

O gentil telefonema que o Presidente do Futebol Clube do Porto fez a Filipe Soares Franco avisando que ainda não sabia se o FCP iria ou não comparecer em Alvalade para disputar a meia final da Taça da Liga, é mais uma brilhante finta de Pinto da Costa a Soares Franco, que nunca deveria ter divulgado o telefonema de Pinto da Costa.

O Presidente Portista, por mais razão que possa ter, apenas quis com isto, condicionar todas as partes envolvidas. Os órgãos da Liga, cujo o imbróglio criado não conseguem resolver e com isso deixam uma péssima imagem da jurisprudência que rege o futebol português, o próximo adversário que vai defrontar na liga Sagres, criando-lhe pressão, por ficar com um jogo a menos e com isso, supostamente mais fresco e por fim o Sporting, que indirectamente acaba por ser envolvido no seio da polémica. Deixar no ar a ideia de não comparência no jogo de quarta-feira, gera, desde logo, desmotivação nos adeptos da casa, que ficam na dúvida em comprar ou não o ingresso para a partida, especialmente os que residem fora da área de Lisboa. Não acredito que estas declarações desestabilizem a equipa, mas acabam sempre por criar alguma ansiedade.

Quando o telefone toca e no visor aparece 22……, não é grande sinal. Nunca deveria ser o nosso Presidente a dizer aquilo que Pinto da Costa quer fazer constar na opinião pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.