quinta-feira, 30 de abril de 2009

Para ler com moderação (patrocinado pelo novo sponsor)

Ninguém ficará surpreendido se FSF concorrer às eleições. Assim como se não concorrer. Ou até se disser que concorre e depois se negar. Temos que aprender a relativizar as coisas. Tal como quando, no inicio da época ele promete uma equipa para ser campeã. Pode ser ou não. (Aqui gostava mesmo que cumprisse). Ou como quando jura amor às modalidades: pode não passar de uma paixão passageira. O que pensar se ele jurar que é do Sporting?

Dizem-me que a candidatura de Paulo Cristovão, ex-agente da P.J., é um expediente encontrado por alguns sócios para finalmente poderem ter acesso às contas do clube. O seu treino como operacional acabará por lhe ser muito útil, pensa-se.

Rui Costa foi castigado e ainda por cima tem a lata de recorrer. Devia era ser internado, por suspeita de esquizofrenia. Senão vejamos as noticias: Rui Costa disse a Rui Costa que não falava com Rui Costa por falta de personalidade e ainda por cima escreveu isto no relatório do árbitro. Já vi gente em camisas-de-forças por muito menos.

Existe uma forte apreensão com os jogos a realizar este fim-de-semana na Madeira, onde jogam Fcp e Slb. Num espaço tão limitado como a a bonita Ilha do Alberto João, teme-se que a possibilidade de, através do contacto entre os vírus da gripe suína e o das aves, se possam criar as condições para o aparecimento da pior pandemia que há memória. Valha-nos a possibilidade de, sendo uma ilha, a quarentena ser mais fácil de instalar, ou de, saídos da Base das Lages, nos Açores, os americanos deixaram lá cair alguma coisita.

Já disse no outro dia ao Bulhão Pato: O Sporting, dentro daquela filosofia de fazer tão bem ou melhor que os outros, devia começar a pagar viagens aos árbitros. Assim de repente, sugiro o México como destino preferencial. Em alternativa sugiro os países citados aqui. É pena já não ir a tempo para os irmãos Metralha (de alcunha Calheiros), mas poder ser útil a Lucilio, para o Benquerença, Paixão e outros.

Mas quando se fala em fazer bem, planear de forma estruturada, ninguém bate Pinto da Costa. Senão vejamos: o actual complexo desportivo azul e branco fica bem perto do Mercado Abastecedor, onde não falta todo o tipo de frutas e legumes. Ao lado do estádio, no C.C. Dolce Vita, dizem que são servidas as melhores meias de leite do País, e há até quem suspeite da Europa. Nós asseguramos Café até 2011. Já não falta tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.