quinta-feira, 14 de maio de 2009

Força Sporting, QUEREMOS PAVILHÃO!

Desengane-se quem pensar que a época está acabada, o Sporting Clube de Portugal encontra-se ainda a decidir a fase final e play-off, em duas das suas modalidades Princesas, o Andebol e o Futsal.

Hoje é dia gordo, pelas 21.00 Horas, vamos ao lado errado da segunda circular, disputar a “negra” contra os nossos rivais de sempre. Confesso que não sou amante da modalidade, vou deixar análises mais profundas da equipa para o especialista que mora aqui no A Norte de Alvalade, o meu companheiro Jvl.

Mas pelas descrições que ouvi, ou fui ouvindo, sobre o percurso desta equipa e em particular do seu treinador principal, neste fim-de-semana não resisti a ver o jogo via Sporttv. Confesso que fiquei muito bem impressionado, o resultado para hoje como em qualquer derby é uma incógnita, mas reconheci naquela equipa a atitude certa para lutar contra adversidades e mesmo alguma superioridade do adversário, há ali balneário de campeão.

Merecem sem dúvida todo o nosso apoio, contudo ele não vai ser maciço como se previa, aparentemente os responsáveis do nosso rival ainda não aprenderam a ler, regulamentos, e depois de deixarem passar os prazos regulamentares para solicitar os bilhetes que lhes seriam colocados à disposição no jogo anterior, reagiram agora não como profissionais mas como criancinhas birrentas recusando os bilhetes a que o Sporting Clube de Portugal tem direito e que solicitou nos prazos legais.

Enfim, atitudes de avestruz, fiz asneira, sim, mas não assumo preferem enfiar a cabeça na terra e amuar…

Hoje rapazes não vão ser só sete em campo com a listada junto ao peito, hoje vocês são estandartes do Sporting Clube de Portugal.

Força Sporting, QUEREMOS PAVILHÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.