sábado, 30 de maio de 2009

Sorry, Eriksson? (ou telefonemas hipotéticos)

Está, sim? É o Dr. Paulo Cristovão? Olhe, se me permite a opinião, como jogada eleitoral, o nome Eriksson não é assim como que um às de espadas, ou se quiser, um póquer de mão. E depois, sabe, cada um puxará o lustro ao nome conforme o apoia a si, ou à sua lista, ou não se cansará de lhe encontrar defeitos caso apoie o seu oponente. Já cá andamos há muito para perceber isso. Se me quer continuar a permitir a minha opinião, acho uma jogada arriscada, tendo em conta a curva descendente do sueco, que, bem vistas as coisas, é mais notória pelo espalhanço no México, assim um bocado à Carlos Queiroz aqui na Pátria. Sim, eu lembro-me que em Manchester os adeptos queriam que ficasse e duvido que isso fosse porque o consideraram um fracasso, mas enfim, cada um é livre de argumentar como quiser. Mas se ele estiver motivado, e se a ideia é um treinador qualificado, com experiência, até pode ser um caso sério, porque as qualidades não se evaporam. Espero que não venha pelo sol de Cascais ou porque o Sousa Cintra diz que as mulheres mais bonitas do mundo são as Sportinguistas. Olhe, Dr. PPC, não se incomode com o desmentido do Record, que nós já estamos habituados às suas aberrações. Mesmo que alguns de nós agora se esqueçam, e venham servir-se da notícia. Boa campanha.

Alô, está sim? É do inexistente provedor do sócio do Sporting? Bom dia, caro consócio! Não, não venho queixar-me de nenhum esquecimento relativo ao cartão ou por causa das quotas, porque já viria mais de um ano atrasado e não sou muito de me queixar. Vinha solicitar os seus bons serviços no sentido de, caso entenda, alertar os sócios, e já agora os adeptos, para estarem mais atentos aos que falam em nome do Sporting, ou com a sua camisola vestida. O Miguel? Sim pois sim, o Miguel. Sabe, ele é bem capaz de inaugurar a saga de anedotas sobre “homens loiros”, tamanha tem sido a sua tendência para a estupidez. É óbvio que ele é parvo, quando diz que não é defesa-esquerdo. Se a equipa precisa de alguém daquele lado e se ele até jogou na posição, porque não? Se fosse a guarda-redes, ainda vá lá… Mas olhe Sr. Inexistente Provedor, não foi caso único. Olhe para o que disse o Rochemback! E ele devia saber que não se fala de boca cheia! Ah! Foi no intervalo entre a farofa e a maminha de alcatra? Ah então, tá bem. Mas porque veio ele outra vez à carga com a mesma história? Se a época já terminou de que serve estar outra vez a espertar o garfo no mesmo assunto? Será que está a fazer a cama ao Veloso, para justificar tanto dinheiro ao fim do mês por tão fraca produção?
P.S.- Para os habituais leitores do blogue anúncio que em breve teremos uma novidade de monta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.