segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hoje há Bento. E o regresso às origens?...

Hoje há Bento. Não, não é a previsão metereológica nem comecei a trocar os B´s pelos V´s. É que Paulo Bento vai estar hoje ,pelas 22 horas, no canal de noticias da SIC. Não tenho grandes expectativas sobre esta aparição do nosso técnico principal: não é provável que, nesta altura, ele desvende os jogadores que pretende, não é provável que anuncie alterações de monta, ou que mude o discurso habitual. Apesar disso é um motivo de interesse para um programa onde a baixa qualidade dos comentários se tornou norma.

Boa noticia seria se o Sporting se virasse para a prata da casa neste defeso porque, além de se reforçar efectivamente, abriria caminho ao regresso do futebol com extremos. Ficariam apenas de fora, quanto a mim, um defesa-central e um ponta-de-lança de categoria. Com prata da casa considero os jogadores aqui formados. Senão vejamos: Hugo Viana, organizador de jogo, Quaresma e Nani como extremos. O que me leva à questão seguinte: o que seríamos hoje se os tivéssemos conseguido manter? Infelizmente, destes apenas Hugo Viana poderia tornar-se realidade, tendo em conta o compasso de espera em que a sua carreira se encontra. Será desta o regresso às origens, onde foi feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.