sábado, 22 de agosto de 2009

Farto

O SCP acaba de perder contra o Sp. Braga em casa por 1-2. Num jogo em que novamente se voltou a viver de iniciativas individuais, Djaló marcou um grande golo. Do Braga, marcaram Alan - grande golo também - e Meyong, num lance onde novamente ficou à vista de TODOS, qual o sector mais necessitado de ser reforçado.

Estou farto de me enervar a ver os jogos do SCP. Farto de ver uma equipa amorfa e sem saber o que fazer em campo e um treinador que insiste nas mesmas substituições, nos mesmos erros e que por vezes, parece impotente para mudar o rumo dos acontecimentos.

Porque vejo repetidos os mesmos erros de jogo para jogo, porque não acredito que haja melhorias com esta equipa técnica, porque acredito que outro treinador com estes mesmos jogadores pode fazer melhor, espero que a chicotada psicológica venha o mais rápido possível. Ainda vamos a tempo de ganhar.

É verdade, ficou um penalty por assinalar a favor do SCP no início do jogo. Agora uma equipa que quer ser campeã, tem que ter argumentos para ganhar qualquer jogo e lutar contra as adversidades. E o SCP neste momento, não demonstra ter.
Além disso, o nosso "especialista" tem uma eficácia de 50%. Só no SCP é que um penalty passou a ser um motivo de apreensão.

PS: E ainda queriam vender o MV neste defeso. Sinceramente PQP!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.