terça-feira, 4 de agosto de 2009

Força Rapazes!


Porque jogadores, treinadores e dirigentes vão e vêm, importa relembrar nesta data tão importante para o futuro do nosso Sporting qual é o activo mais valioso do nosso clube: Nós, os adeptos.

Somos nós os que ano após ano sofremos e tudo fazemos para poder acompanhar a nossa equipa na medida das nossas possibilidades. Desde pequenos juntamos os nossos cobres para poder comprar um bilhete para a bola ou uma camisola para usar no futebol de rua ou nas aulas de Educação Física.

Somos nós que sentimos uma paixão desmesurada pelas listas verde-e-brancas e vivemos intensamente os acontecimentos do grande Sporting.

Por estarem a representar algo que nos é tão precioso é que nós adeptos somos exigentes com quem representa o nosso Sporting. Queremos que estejam apaixonados e honrados por vestir a camisola que nós, os adeptos, tanto amamos.

Portanto, hoje à noite, quando entrarem em campo, lembrem-se de todo um Universo Sportinguista que deposita toda a confiança no vosso Esforço, Dedicação, Devoção e Glória em busca da vitória. São estes os valores que nos prendem dia-a-dia ao Sporting e que esperamos ver-vos a defender com garra e paixão.

Força Rapazes, VENÇAM POR NÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.