sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sexta-feira levezinha

Uma mistura de axé com corridinho algarvio, uma marcha de Lisboa com sotaque, um vira minhoto com zabumba e sanfona, café do sertão com um pastel de nata. As sextas têm mais encanto quando se acorda ao som de um TRInado levezinho, não acham?

Ficou ontem provado que não é a introdução de mais meios humanos que vai resolver os imbróglios habituais no futebol. Há hoje tecnologia disponível para o efeito, o que não parece é haver vontade do International Board. A introdução de mais 2 pares de olhos é a quadruplicação dos problemas e de alguns orçamentos, pelo aumento das provisões de fruta e meias de leite. A não ser que se tenha árbitros auxiliares como em Portugal: capazes de ver a 50m, visão raio X, como o do final da Taça da Liga...

Rui Costa estará em Alvalade. A última vez que alguém com este nome esteve em instalações do Sporting choveram pedras. Que fenómeno biblico nos estará reservado para a próxima segunda-feira?

Não devem ter passado despercebidos os mais recentes desenvolvimentos do “apito dourado”. Sabemos agora que a Justiça escuta mas não ouve. Vive de olhos vendados para a realidade, o que confirma a sabedoria popular: não há pior cego do que se recusa a ver. Ainda vamos ver o Bartolomeu, o da Costa e outras virgens a serem canonizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.