terça-feira, 13 de outubro de 2009

Entrevista Bettencourt (introdução)


2 comentários:

  1. “…a aprovação das propostas que serão apresentadas aos sócios é uma condição necessária para o futuro do Sporting. Ainda assim, pode não ser suficiente.”

    Pergunto, se já à partida não é garantida vamos arriscar na mesma?

    Ou seja, mesmo que o Sporting fique reduzido a pouco mais que nada (só falta o Estádio…) e sem hipóteses de realização de futuras receitas, a ‘Salvação’ não está garantida… Frase trágica que soa já a desculpa e a antecipar a eventual destruição do Sporting no caso da reestruturação definida pelos senhores que nos trouxeram a este ponto – a ser aprovada na AG de hoje -, falhe mais uma vez… Como aquelas que falharam repetidamente no passado… Rezemos, pois! Com o sim ou com o não de hoje, bem temos que o fazer… e muito.

    Obrigado, Excelentíssimos Senhores Doutores Roquete, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt e seus restantes acólitos. Foi neste estado que colocaram o SCP.

    ResponderEliminar
  2. Virgílio,

    Li a entrevista do JEB e com tantas desculpas usadas, não sei o que dizer.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.