sábado, 21 de novembro de 2009

Entrevista Record de Paulo Bento


13 comentários:

  1. Atenção a imprensa vermelha que só destabiliza..Hoje os capitaês do Sporting vêem desmentir a noticia do correio da manhâ..Vamos continuar a ser massacrados pela imprensa vermelha...Só há um meio de conseguirmos parar com este massacre ao nosso clube..È fazer igual nos forums da bola e do record e invadirmos com noticias falsas noticias sobre as gaivotas..Eles conseguem desunir o nosso Sporting com notícias falsas..È preciso estar atento esta semana

    ResponderEliminar
  2. Deixo para os leitores do “ANorte” a leitura da entrevista de PB ao Record de hoje, e, se assim o entenderam, connosco partilharem as vossas impressões. Trata-se da mais extensa entrevista que me recordo PB ter concedido na sua carreira de treinador. Nela vejo reproduzidas afirmações que em muito extravasam as competências de um treinador, afinal a confirmação do que aqui muitas vezes escrevi. Entre conselhos, avaliações éticas, atestados de menoridade intelectual, numa entrevista sem perguntas difíceis, PB deixa a sua visão sobre o clube que lhe deu uma oportunidade ímpar. Está na altura de a aproveitar, seguindo o seu caminho e deixando-nos seguir o nosso.

    ResponderEliminar
  3. Há 2 pontos, entre muito outros, que me chamaram à atenção:

    1- O que quer dizer PB com "se não fizer marcha atrás no que disse a 6 e 7 de Novembro...". É que eu fui ver as declarações de JEB dessa data e o que vi foram as infelizes declarações por ocasião da demissão de PB e Barbosa.

    2- Achei curioso que PB considere Vuk um jogador com faro para o golo e não o tenha posto mais vezes mais perto da baliza, preferindo entregar-lhe a ala esquerda...

    ResponderEliminar
  4. LDA, concordo com o que dizes. Esta frase para mim, diz-me o que foi este treinador:

    "...Tive o cuidado de alertar, internamente, até os jogadores, de que estava criado um cenário prejudicial. Resultou nestes quatro meses de grande pressão, criada por gente interna. Oxalá o presidente tenha coragem de os denunciar e que esta situação sirva para alguns serem descobertos."

    Alertar os jogadores para um cenário prejudicial?. Meu Deus, estou mais que esclarecido.

    Enfim, é passado. Quero ver é o Carvalhal com muito sucesso a frente do grande Sporting.

    Para já, mostra ser muito flexível e inteligente, já é meio caminho andado.

    Força Sporting

    ResponderEliminar
  5. Acho que o PB é uma pessoa impecavel que ajudou muito o sporting e por isso devemos agradecer-lhe e nao o criticar. Desejar-lhe toda a sorte do mundo e esperar que um dia volte com melhores condiçoes dentro da equipa. Até lá é ter fé no Carvalhal e dar-lhe o máximo de apoio e nao criticar logo ao inicio, nao é com um ou outro resultado menos bom que vamos logo começar a desmotivar toda a gente.

    ResponderEliminar
  6. Desculpem lá, mas as questões ligadas ao futebol e aos jogadores são o que menos interessa hoje. Ele já nem é o treinador... As verdadeiramente quentes são aquelas em que põe a mão toda na ferida.

    Hoje há muitas orelhas a arder...

    ResponderEliminar
  7. Agora que já saiu, digo - vai e não voltes!!!! Pobre e mal-agradecido... Este ajuste de contas, disfarçado de entrevista, é patético. Mais um clone de Octávio Marado!!!

    ResponderEliminar
  8. A sensação com que fico depois de ler a entrevista é que esta foi mais uma especie de aula do catedratico dono da razão que propriamente uma entrevista! Alias, penso que é isso que perde Paulo Bento. Não consegue ver para lá dele e acha-se o absoluto dono da verdade! E isso faz com que os meritos e qualidades que indiscutivelmente tem sejam totalmente desperdiçadas. O que é pena...

    Prefiro um homem mais modesto para pegar no leme do Sporting. Alguém que saiba ver-se ao espelho, saiba fazer auto critica, seja humilde e que não tenha pretenções de ser justiceiro. Que se preocupe mais com o sucesso do que com a imagem...

    ResponderEliminar
  9. Como já disse anteriormente, PB obrigado pelo que fizeste, o teu tempo acabou! Não percebo pq apontar o dedo agora, não estará a tentar minar também o trabalho dos próximos? Não se fica bem, pelo menos não quero ficar com uma má imagem dele. Acredito que existam anti-corpos com o Sá Pinto que ficaram mal resolvidos desde a saída de Sá Pinto... Se o Rogério Alves é ou não um vira casacas não o sei, vejo-o a sempre do lado do clube e dos sportinguistas, se isso é conveniente, pode ser... mas que eu saiba ele teve oportunidade de se candidatar a presidente, quer protagonismo, provavelmente quer... Mas o que me interessa neste momento é o SPORTING, o resto é passado! Força SCP!
    SL,
    Mário

    ResponderEliminar
  10. Talvez seja tempo de reconhecer certas coisas, como o complexo de inferioridade de mts sportinguistas para com o Benfica. Concordo com o PB qd diz q se o Benfica tem sido campeão ao longo destes 4 anos, jamais teria aguentado tanto tempo. Estas merdas só nos tornam mais fracos. é uma tristeza não o perceber

    ResponderEliminar
  11. a cara de pau do Orelhas corrupto
    http://oantilampiao.blogspot.com/2009/11/cara-de-pau.html

    ResponderEliminar
  12. Sobre a entrevista de PB não me quero alongar mt. Gosto é de olhar para o futuro e PB é passado e ainda bem que o é.

    De qlq forma queria realçar algumas questões:

    1 - Para quem se diz tão frontal, gostaria que concretizasse quem é que, dentro do clube, montou o cenário que, diz ele, veio a concretizar-se: saída dele de Barbosa e Ribeiro Telles…

    2 - Não gosta do Sá nem, suponho, este morra de amores por ele. De qlql forma NUNCA, li ou ouvi o Sá Pinto denegrir a imagem de PB publicamente, como PB fez nesta entrevista.

    3 - O único dirigente que PB acusa é o Dr. Rogério Alves. E de quê? Deste ter feito declarações sobre a qualidade do futebol que o SCP vinha praticando... Mas, será que por ser Presidente da AG da SAD, RA não pode avaliar e manifestar uma evidência?! Desde qd criticar o futebol praticado significa falta de solidariedade?... PB já se julgava mesmo o dono do SCP...

    Afirmar que, se nestes 4 anos os milhafres fossem campeões não tinha durado tanto tempo é pura especulação…

    Sobre as criticas que fez sobre arbitragem e a defesa que fez do SCP concordo com a visão dele. O treinador pode e deve ser o primeiro a fazer a defesa do grupo. Mais ainda qd ele tinha quer o perfil, quer a coragem e desassombro para o fazer.

    Finalmente, sobre o famigerado complexo de inferioridade sobre os galináceos... se há que a tenha, acredito q gde maioria dos sócios e adeptos do SCP não sofre desse mal. E q saturação deu-se pq o SCP não jogava a ponta dum chavelho...

    Mais uma vez e para encerrar, definitivamente, este capítulo, agradeço a PB dois bons anos, com futebol não mt espectacular mas consistente e as Taças conquistadas.

    Sporting, Sempre!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.