sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De Sua Majestade para o Rei Leão


Um sorteio sem dúvida nenhuma caprichoso destinou-nos o Everton como adversário dos 16 avos de final.A UEFA "propõe-nos" uma espécie de "swing", há que sair dele com a reputação intacta. Não há adversários fáceis vindos das terras de “Sua Majestade” e não creio que tenhamos a sorte de que gozou o nosso rival, ao cruzar-se com o clube de Liverpool num momento de particular fragilidade para este. Como também espero que o Everton não beneficie das mesmas facilidades concedidas a Heerenveen ou ao Hertha de Berlin…

Os jogos terão lugar a 18 e 25 de Fevereiro. Estima-se que nessa altura já haja um Sporting verde de esperança e de alvo futuro. Levando de vencida os homens da cidade Beatle, temos como destino (ver quadro) Madrid ou Istambul. Quedo Império de Carlos V à Sublime Porta do Império Otomano o reinado seja o do Leão Rampante.

2 comentários:

  1. Foi a nossa sorte já que o everton é sempre acompanhado por cerca de 10.000 adeptos que nos vai dar uma boa receita para pagar os ordenados aqueles mercenários do nosso clube que nada fazem para ganhar mesmo com as vitórias a valer 140.000 euros para o clube. não há empresa nenhuma que aguente com os empregados a pensarem só em desfiles festas e em sair para outros clubes em vez de pensarem em ajudar o clube a facturar..Por isso foi uma sorte ter-nos saído uma equipa que é sempre acompanhada por 10.000 adeptos..A cincoenta euros cada bilhete para eles vai dar uma boa receita para pagar os ordenados aqueles mercenários de merda que lá andam a fazer número..Estou revoltado com duas derroatas seguidas com equipas secundárias..È TRISTE..

    ResponderEliminar
  2. Esta época a imprensa vermelha já não inventa o campeão de inverno.È que a equipa apesar de começar pelo um B não é de lisboa.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.