quinta-feira, 8 de abril de 2010

Juro...

Juro que, quando escolhi o titulo do post anterior, não adivinhava que hoje seria preciso ajudar Jesus e seus discípulos a descer à terra, depois de tanta levitação, e, por certo, ajudá-los a regressar a casa. Afinal o Presidente até é um homem previdente e sensato. Não se dá pontapés, (na bola, claro) quando o adversário está no chão.

17 comentários:

  1. É uma satisfação ver os porcos cabeçudos, contudo não há muito pra festejar. A mim ainda me custa a nossa eliminação porque tínhamos equipa para aqueles porcos espanhois.

    Além do mais vamos jogar com os porcos cabeçudos já na terça-feira, depois da folga que o nosso presidente lhes deu..Eles que andam cansadinhos deviam era jogar já no Domingo o mais tardar!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Demorou um pouco (bastante, na realidade) mais do que o costume, mas aconteceu. Agora preparem-se para assistir à derrocada do costume. Arrogantes e desconhecedores, apressaram-se a comparar-se ao Porto do Mourinho e a projectar outras imbecilidades do género. Agora é vê-los descer à terra, com uma equipa fisicamente de rastos, com o campeonato por ganhar (apesar da suposta super-equipa que construiram hipotecando o futuro a curto, médio e longo prazo, para ganhar uma miserável vez), apesar de com uma equipa de milhões terem a concorrência próxima de um Braga, desanimados e agora um pouco mais conscientes da sua incapacidade. Patetas.

    Como portista, e consequentemente anti-benfiquista, desejo ardentemente que o Sporting vença na capoeira na terça-feira, e quanto a esse jogo devo dizer-vos que lamento (e vocês também lamentarão) que o Sporting tenha acedido a adiar o jogo sem daí tirar qualquer tipo de proveito, sob um qualquer pretexto ridículo de "interesse nacional". Isso não existe. O benfica é o inimigo, e o Sporting - nem o Sporting nem nenhum outro clube - deve submeter-se ou mudar o que quer que seja na sua agenda por via dos interesses do benfica. Lamento profundamente isso, mas seja como for, têm tudo para vencer na luz e assim o espero. Depois, há um jogo complicado em Coimbra das galinhas e ainda têm que ser vergados no Dragão ao peso da nossa superioridade.

    É o fim da super-equipa dos invencívels, que é goleada por um Liverpool que está a anos-luz da equipa que foi até há pouco tempo. E só chegou aos quartos-de-final porque apanhou um Marselha supreendentemente apático na segunda mão.

    Muita da força do benfica este ano vem da crença, da confiança. Cortem-lhes isso e ficam expostos. Expostos à mediocridade, à inferioridade e ao carácter reles e pacóvio que é o deles e sempre foi, e sempre será.

    Não sei como é convosco, mas para mim toda a derrota do benfica é uma vitória.

    ResponderEliminar
  3. Miguel, o Benfica será campeão para grande desgosto da tua parte.

    ResponderEliminar
  4. Só venho aqui para dar os parabens á rapaziada finalmente uma grande noite. Já viram foram quase 6 meses de um sofrimento atróz alguns de voçês até deviam estar em estado de coma. Finalmente uma alegriazita um balão de oxigenio.
    Mas amigos preparem-se que 3ª Feira voltam a um estado aflitivo, um pouco como os 23 PONTOS que os separa do futuro CAMPEÃO NACIONAL. Mas esta vitoria a vocês ninguém a tira.
    O meus sinceros Parabens

    O 23 PONTOS

    ResponderEliminar
  5. Primeiro anónimo, será, de facto. Muito provavelmente será. E deixa-me dizer-te que o título fica bem entregue, porque o benfica foi este ano a equipa que esteve melhor. Contudo, olhe-se para o que tiveram de fazer, para o que tiveram de penar e para o tempo que tiveram de penar para finalmente conseguirem um título que se possa qualificar como justo.

    O irrealismo, a soberba e a ridícula mania das grandezas - ridícula sobretudo quando aplicada por um conjunto de ignorantes javardos - será punida a breve trecho. Ganharão um título, e acabou-se a festa. É só esperar uns meses e todo o castelo que construíram sem o menor critério ou noção do que estão a hipotecar para o erguer desmoronar-se-á. Como é costume do benfica, passarão da euforia à depressão num instante. O sucesso é para ser construído de forma sustentada, não é para ser obtido esporadicamente com recurso a "políticas" megalómanas e javardas concebidas para agradar ao povo facilmente influenciável e impressionável.

    ResponderEliminar
  6. Quer o Benfica ganhe, quer perca a substância é a mesma :

    Sintam o cheiro que afuguenta os cães
    São os lampeões e as putas das mães
    Que cheiro à merda que prá li vai
    É tão intenso que nem com ácido sai
    Lampeão porco, lampeão paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro
    Ès miserável, atrasadinho, e ao Eusébio tens de dar o teu cuzinho
    Benfica é merda, Benfica é merda, Benfica é merda, merda merda merda

    ResponderEliminar
  7. Agora à noite, corre com muita insistência aqui no Funchal, que Mitchell Van der Gaag tem tudo acertado com o Sporting para o ano.

    No Marítimo tem feito um bom trabalho, será que tem arcabouço para o Sporting?

    ResponderEliminar
  8. Miguel lol.
    Ai Cristo ... um abraço. E como o LA diz e bem, "não se dá pontapés, (na bola, claro) quando ESTE adversário está no chão."

    Carrega benfica ... o passe da Carris, porque a Europa já se foi, agora é só viagens domésticas. Terem sido goleados, foi especialmente bonito. Dêem-se por felizes pelas 3 bolas paradas e por metade do tempo da eliminatória com 1 homem a mais, porque podia e devia ter sido pior.

    Quanto ao triste das 23:29 :
    Mete os 23 pontos no sítio onde hoje o Torres te espetou 2 supositórios, bronco. Esses 23 pontos não significarão nada abaixo do 4º lugar, é uma das diferenças entre nós labrego: a pior época de sempre do Sporting significará um 4º posto. Já o teu clubeco de merda há bem pouco tempo no glorioso ano da quádrupla Toni/Mantorras/Vilarinho/Mourinho acabou em 6º e fora da Europa. E depois desse experimentaste ainda o 4º posto por 2 vezes. Tivesses a noção do ridículo e para além de comprares uma gramática enfiavas-te num buraco escuro, ou aí ou no olho do ** do Eusébio, sítio de onde nunca saíram aliás ...

    ResponderEliminar
  9. Hoje acordei e tive noção que ia ter um dia pacífico. No fundo, pouco me interessava o resultado de ontem, mas certo era que se o desfecho fosse o que foi, não teria de aturar os 1001 pavões do costume

    ResponderEliminar
  10. ontem depois dos rsultados todos reparei numa cena engraçada: o atletico de madrid pela 3º eliminatoria seguida passou pelos golos fora.......e agora o el nino vi voltar a casa

    ResponderEliminar
  11. O Atlético passou duas eliminatórias sem ganhar um jogo.

    ResponderEliminar
  12. 8

    Qual é a opinião dos maritimistas sobre o Van der Gaag enquanto treinador? Acreditam que para o ano pode aspirar a algo mais ou que é treinador para meio da tabela? Por acaso não tenho acompanhado muito. Ele também é bastante discreto. Mas localmente existe uma boa opinião da sua formação e métodos de treino? Ou sentem que é um treinador interino que serve as aspirações do Marítimo nesta época?

    ResponderEliminar
  13. LDA:

    hehehehe

    Titulo premonitório...

    Perfeito seria"Bring the (no name) boys back home"... Mas isso só se fosse bruxo...


    SL!

    ResponderEliminar
  14. Van der Gaag ?

    Notícia interessante, mas como técnico é uma incógnita. Tem pouca experiência.

    Falando de Manuel Cajuda, este anda a oferecer-se ao SCP.

    Diz que para o ano quer ser campeão. Não diz onde.

    É preocupante.

    Espero que haja bom senso por parte de JEB.

    Para trazer um sujeito destes para o SCP, ou um Paciência ou um Paulo Sérgio, é preferível deixar estar Carvalhal onde está.

    Espero que haja juízo pelos lados de Alvalade.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.