sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mistério



"A situação do Vukcevic é algo complicada, mas a seu tempo a equipa irá discutir esse assunto".

O que terá feito o Olimpiakos voltar atrás na contratação do montenegrino, quando o acordo entre as 3 partes interessadas estava fechado? Seguindo a sequência dos acontecimentos, sou levado a crer que, por exclusão de partes, algo se terá passado com os exames médicos do atleta. Esse foi precisamente o último passo dado antes do clube grego ter voltado atrás na disposição de comprar o jogador. As palavras de JEB não são esclarecedoras, mas “situação complicada” é pelo menos digno de preocupação. É que se já foi uma pena não termos retirado grande proveito desportivo da passagem de Vukcevic, pelo menos não tanto quanto se augurou, bem pior seria tê-lo como peso morto.

PS: Não fiquei surpreendido com a opinião de JEB acerca da continuidade de Queirós à frente da selecção. Ainda me lembro como o tempo demonstrou o erro de julgamento sobre a continuidade de Paulo bento, e que culminou numa das épocas mais desastrosas que há memória. Só espero que desta vez se tenha “enganado” quanto a Paulo Sérgio… 

11 comentários:

  1. segundo o empresario do vuk, o director desportivo do olimpiakos a ultima da hora preferiu outro jogador.
    as hipoteses sao:

    1- o que disse o empresario

    2- o vuk fez alguma

    3- existe algo mais grave, alguma lesao ou assim, mas se ele estava bem no fim da epoca( em teoria) a situaçao complicada so espero que nao seja algo do tipo que tem aparecido muito ultimamente. problemas a nivel cardiaco

    ResponderEliminar
  2. Eu acho é que secalhar, o Presidente do Olympiakos se apercebeu da personalidade dele xDD

    É um grande jogador, mas a sua atitude é péssima....é um caso bastante complicado como mto bem diz o J.E.B...

    http://sportingnomundo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que o complicado tenha algo a ver com a saúde dele. É um valor que tarda em se assumir apesar das sucessivas oportunidades, mas quando é o próprio a dizer que não gosta de futebol... complicado sem dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Andam a ver se arranjam alguma coisa para dizer mal do JEB, agora o homem nem pode falar do treinador da selecção.

    ResponderEliminar
  5. Atenção as armadilhas que vão aparecer na imprensa para nos enlear..O nosso clube está a trabalhar bem e isso não interessa a um clube vizinho e nem aos chulos dos jornalistas que vagueiam nos médias..Queria ver se fosse o treinador do SPORTING paulo sérgio a dizer o que o quatro dedos jesus disse do ronaldo..Mas assim passou ao lado e a bolha abafou em entrelinhas que até custa a ler..Eles os abutres da imprensa não desarmam.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que li, foi o dono do clube que se lembrou à ultima hora que afinal queria outro...porque o Vuk passou nos testes medicos, e só depois assinaram contrato...mas que é estranho é...e muito.

    Tenho muita pena, porque era um jogador com muito potencial e com muita garra (como já nao se ve ha alguns anos em maior parte dos nossos jogadores).

    ResponderEliminar
  7. Qualquer dia temos tantos dispensados como no "activo". Será que estão a pensar formar a equipa B? Só para treinarem e receberem ordenado?
    Quanto vão custar ao Sporting Stoj, Vuk, Purovic, Caneira, Pedro Silva...será que me esqueci de algum?

    ResponderEliminar
  8. Vão custar e custaram Dina, por diferentes motivos tudo gente que desportivamente deu muito pouco ao Sporting. Esses, o Romagnoli, o Ronny, Wender, Silva, Edson, Paredes, Grimi, Tiui, Postiga, Celsinho, Gladstone, Marian Had e tantos outros.

    É por isso que devemos manter a aposta, e reforçá-la com o Jaime Valdés, o Maniche, o Alan, o Nilson e o Eduardo.

    E devemos também pela boa experiência rejeitar o Lourenço, o Varela, o Miguel Garcia, Hugo Viana, o Carlos Martins, Custódio, o Pereirinha, despachar o João Moutinho e o Veloso e dar um tempo ao Adrien para que possa aprender mais qualquer coisa.
    E claro, retirar a baliza ao Patrício.
    Malditos futebolistas estes que o Sporting vai formando ... tivessem eles humildade suficiente para aprender com os melhores, o Alan.

    ResponderEliminar
  9. MHumberto, qual Alan o do Al Ahly ou o do Espaço 1999 - 1ª série.

    ResponderEliminar
  10. Parece isso parece, surreal demais LMGM:
    "Alan rejeita contrato de 900 000 euros anuais."
    Pasmem-se os espíritos, dá 75 000 por mês, o tecto salarial que o Clube pratica. Anda o Sporting a perder tempo e a oferecer tectos salariais ao ... Alan.
    Compre esta estrutura quem quiser.
    O Sporting precisa de muito mais, e diferente.

    ResponderEliminar
  11. Leiam bem o que escreve o Humberto neste caso.

    O Sporting trata muito mal os jogadores formados na Academia. Paga-lhes os salarios mais baixos do plantel para depois trazer tipos como o Maniche ou o Alan a ganhar o tecto salarial.
    Os adeptos vao na cantiga e dizem que e preciso um novo guarda-redes porque o Patricio e uma m****, que o Pereirinha precisa de rodar e o Adrien nao chega. Mas depois quando e preciso financiar as transferencias dos Alans desta vida, quem vamos nos tentar desesperadamente vender? O Miguel Veloso e o Joao Moutinho, que sao os unicos do plantel que teem mercado por valores superiores a 10 milhoes de euros. Se o Sporting hoje precisasse de vender jogadores por mais de 10 milhoes, so conseguia colocar o Veloso, Moutinho e talvez o Carrico. Se alguem discordar desta opiniao, e so dizer...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.