quarta-feira, 28 de julho de 2010

Que a história (não) se repita

Não sei se a NSA, o FBI ou CIA descobriram a terrível coincidência, mas "ABola" fez-lo e deixou-o hoje estampado na sua primeira página, como noticia relacionado com o Sporting. Espero que os organismos de segurança anteriormente citados não tenham feito qualquer relação, ou ainda veríamos o nosso presidente envolvido em tramas dignas dos melhores filmes de espionagem. Pelos vistos, à chegada à Dinamarca, JEB foi conduzido precisamente pelo mesmo motorista que, em 11 de Setembro de 2001 cumpriu as mesmas funções quando se deu a tragédia de Nova York. No mínimo estranho este destaque, com tantos outros que o Sporting mereceria.

Acho que não há ninguém que gostasse de ver repetido, em que circunstância for, o terrível espectáculo com que fomos brindados à hora de almoço nesse fatídico dia de verão. Mas, nesse mesmo dia o Sporting deslocava-se à Dinamarca, para defrontar o Midtjylland, que venceria dias depois por 0-3. Iniciava a época em que terminaria como campeão e a sua delegação era comandada, com agora por Bettencourt. Tenho a certeza que os sportinguistas veriam de bom grado a repetição da história!

2 comentários:

  1. Nesse altura tínhamos defesas centrais excelentes, o Beto que deixava a pele dentro de campo e o André Cruz que tinha muita qualidade e classe, além de marcar golos de livre como ninguém..e ainda estava lá o Quiroga que nunca tendo provado muito no futebol portugês, eu pessoalmente achava-o um excelente jogador que foi mal aproveitado.

    Hoje, defesas centrais, tirando o Carriço, não vejo nada..pelo menos ainda..

    Nessa altura tínhamos extremos, mesmo verdinho o Quaresma partia a loiça, o JVP sabia jogar bem de qualquer um dos lados e centrar como ninguém, além do Barbosa que resolvia jogos..

    Hoje não temos extremos de raíz pq o cretino do PB não jogava com extremos e continuamos a não os ter..o Valdés não me parece que o seja, o Vuk também não o vejo como um jogador rápido e forte no 1 para 1 a jogar colado nas linhas e a ir à linha de fundo centrar..enfim, tb não estamos bem nesse aspecto..

    Nessa altura tínhamos o Jardel...um matador como ninguém! O Liedson está muitos furos abaixo do seu melhor..e não há mais ninguém que faça o papel de matador!!

    Enfim, era excelente que a história se repetisse! Era fantástico a todos os níveis! Mas como já disse aqui, na minha opinião, não temos plantel para atacar o campeonato em igualdade de circunstâncias dos nossos adversários directos!

    Vermos..

    SL

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.