sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O que ontem era verdade afinal hoje é mentira.

O luso-venezuelano Danny afirmou esta quinta-feira que gostaria de regressar ao campeonato português para representar o Benfica ou o FC Porto e já informou os responsáveis do Zenit de São Petesburgo que não deseja continuar na Rússia. 

O médio luso-venezuelano do Zenit, Danny, desmentiu esta sexta-feira o seu interesse em jogar no Benfica ou no FC Porto, acusando a imprensa portuguesa de deturpar as suas palavras."Os jornalistas deturparam completamente as minhas palavras, o que poderão constatar todos os que viram a minha conversa com os jornalistas na televisão portuguesa. Essa é a gravação precisa, onde soou o que eu realmente disse", declarou Danny ao diário Sport-Ekspress. 

Nada disto é novo, como sabemos. Mas quem preza a sua credibilidade não pode publicar hoje uma coisa e amanhã o seu contrário sem efectuar um desmentido devidamente sustentado, um comentário ou um pedido de desculpas. Parece-me...

Nota: os links apontam para o Record mas a noticia foi difundida ontem e desmentida hoje pela generalidade da imprensa nacional. Com a mesma desfaçatez, diga-se.

1 comentário:

  1. Com destaque para a 1ª e "camuflada" no desmentido, sem repercurssão mediática sequer equivalente...enfim!!
    Mas uma pérola jornalística dos "nossos" pseudo-jornalistas pseudo-isentos e moralmente superiores!!
    Pérolas a porcos, diria eu!

    SL
    http://sportingpornos.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.