sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio: um despedimento original

São já conhecidos alguns pormenores resultantes da saída de Paulo Sérgio, que entretanto foi já comunicada à CMVM. Os adjuntos do técnico orientam a equipa na 2ª feira, no jogo com o Nacional ficando José Couceiro como treinador interino até "ao final da época", isto segundo o mesmo comunicado.



De facto o Sporting é um clube capaz de produzir decisões originais.

O treinador, que durante 9 meses mais não fez do que comprovar, jogo após jogo, durante 9 meses, a sua incapacidade para o cargo, é o ultimo a sair, não tendo para o acompanhar à porta os 2 principais obreiros do actual pesadelo leonino: Costinha e Bettencourt.

Mas Paulo Sérgio sai às pinguinhas: até 2ª feira fica o restante da sua equipa técnica para orientar o jogo com o Nacional, seguindo-se a interinidade de Couceiro que, no dia seguinte (!!!) tem que ter preparado o jogo da última competição onde o Sporting tem aspirações. 

Só posso saúdar a coragem de Couceiro, que ao aceitar assumir responsabilidades nestas circunstâncias sabe que está a abrir a porta e saída de Alvalade. 

10 comentários:

  1. começo a achar que a ideia é mesmo deixar o couceiro interino até as eleições( depois do jogo na luz são mais 3 jogos) e o treinador de quem ganhar as eleiçoes acredito que possa pegar logo na equipa e fazer os jogos ate ao fim do campeonato ao mesmo tempo que começa a preparar a proxima epoca.

    espero sinceramente que seja mesmo essa a ideia

    ResponderEliminar
  2. http://dcfutebolclube.blogspot.com/2011/02/o-monopolio-fcp-parte-2.html

    leia e comente

    ResponderEliminar
  3. LdA

    o rabejador não vem sempre no fim?

    temos que respeitar as regras amigo

    ResponderEliminar
  4. Mais uma FAENA dada pela direcção.

    FINALMENTE ALBERTO CABRAL

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Mas aìnda fica là semente. O resto da equipa técnica mais preparador fisico e departamento médico deviam seguir-lhe os passos. Sò assim poderemos começar do zero e preparar jà a proxima época. Cambada de incompetentes.

    ResponderEliminar
  6. Temos de agradecer a São Porfírio de Gaza, que é o santo do dia, pois parece um milagre que o PS tenha finalmente saído.
    Agora é tempo de levantar a cabeça :) e deixar que aqueles homens e rapazes joguem à bola.
    O que eu espero do José Couceiro é que organize uma equipa em que a dupla de centrais seja a menos má, onde não joguem dois laterais um em cima do outro, que no meio campo não haja lugares cativos e que ofereça uns óculos "à Edgar Davids" ao Postiga, Djaló e Saleiro.
    Além disso tudo, espero que o Matias e o D. Salomão ganhem inspiração.

    ResponderEliminar
  7. GORDUROSO LOPES É O PAI SALVADOR

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Caro LdA, no meio de toda esta insanidade, só sobramos nós, os socios anonimos como a unica coisa normal neste Clube.

    Muito bom o post sobre a morte dos orgãos sociais, mais abaixo, que só agora tive oportunidade de ler. Infelizmente, é capaz de ser mesmo verdade. O grande gestor do Santander JEB não pode ser o atrasado mental que preside ao Sporting á 2 anos.

    ResponderEliminar
  9. Perante algumas dezenas de adeptos, Dias Ferreira viu um sócio criticar a escolha do "traidor" Futre para gerir o futebol. "Escolho quem acho melhor para o meu projecto. Se só procurasse sportinguistas bacteriologicamente puros, se calhar encontrava poucos...", ironizou.

    http://www.ojogo.pt/27-58/artigo914243.asp

    É preciso ter lata!!! Que grandessíssimo cabrão!!!

    ResponderEliminar
  10. "Aliás, para que Couceiro acedesse a tomar conta do Sporting neste momento de profunda crise, foi-lhe garantida a perspectiva de continuidade para além do período de gestão da Direcção demissionário, isto porque, além de manter contrato como director-geral até 2013 - que sofreu alterações para incluir a nova função -, esta solução terá sido debatida com uma das candidaturas à sucessão de José Eduardo Bettencourt: a de Godinho Lopes."

    http://www.ojogo.pt/27-58/artigo914234.asp

    A sucessão prepara-se...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.