quarta-feira, 13 de abril de 2011

AVB no Liverpool pode ser um novo psicodrama no Sporting?

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, tem um pré-acordo com o Liverpool para orientar a equipa de Raul Meireles na próxima temporada, noticia esta quarta-feira o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Segundo o jornal, o técnico que levou os dragões ao título disse a um empresário próximo da AS Roma, outro dos clubes que estava interessado no seu concurso, que não podia aceitar o convite porque já tinha um pré-acordo com o emblema inglês.

Com apenas 33 anos, Villas-Boas é visto como um dos treinadores mais desejados na Europa, tendo-se falado do interesse de diversas equipas, nomeadamente do Inter.

De acordo com o jornal, José Mourinho terá aconselhado o seu antigo pupilo a não ir já para Itália, considerando que a Premier League seria mais favorável.

8 comentários:

  1. Bem, parece que já estou a reviver o pesadelo da época passada. Temos de meter o sacana do PC na linha. Sempre a minar o trabalho dos outros.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Porque é que seria? Mesmo que o escolhido do GL seja o Domingos, só ficará afectado quem não tiver memória. É que enquanto jogador fez-nos isto.

    ResponderEliminar
  3. Acho que vale a pena aguardar...e não entrar já em especulações, para não entrarmos já numa nova novela.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Leão de Alvalade,
    http://www.anfield-online.co.uk/lfc-news/2011/andre-villas-boas-has-not-signed-lfc-deal/
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Leão de Alvalade,

    Será que é desta que vão buscar o contrato do AVB ao cofre?

    É que agora o mandato assinado pelo JEB para vender o Moutinho já tem pouco valor...

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca ouvi o GL a dizer que o treinador dele era o Domingos. Apenas o ouvi dizer que era um treinador com contrato.
    Dá a entender que é o Domingos, mas se alguma coisa falhar, ele pode sempre dizer que não era o Domingos, era outro entre os milhares de treinadores no mundo com contrato até ao final da época. Estou já a ver o Rui Vitória apresentado em Alvalade, por exemplo. É a continuidade meus caros.

    P.S. - Não faço ideia da fonte da notícia, mas a ser verdade, e se a motivação do PC for, apenas e só, mais uma vez prejudicar o Sporting, parece-me que é uma má jogada.

    ResponderEliminar
  7. Se o PC contratar o Domingos não é só para chatear o SCP, é q sem AVB Domingos é do melhor que cá fica em Portugal e sendo um símbolo do Porto tudo se conjuga para que termine ali. Só espero que GL tenha sabido segurar Domingos. Eu acredito que ssoube, pq senão seria começar com o pé esquerdo com esta reedição do episódio AVB.

    SL

    ResponderEliminar
  8. Enquanto não vir terminada a novela "futuro treinador do Sporting" não durmo descansado.

    Mais do que jogadores (a entrar ou a sair), é hoje como ontem a peça fundamental para perceber o que vai ser o futuro próximo do Sporting.

    Espero não ter nenhuma surpresa desagradável, não pela eventual "fuga" de Domingos, que acho natural (se não existir já um pré-acordo) para o estrangeiro ou mesmo para o vice-rei do norte, mas pela chegada de um trunfo "chocho" tipo Jesualdo.

    Domingos é um treinador de quem eu aprecio muito as qualidades, mas não é ninguém que me faça ficar triste por não vir para Alvalade (pelas razões já faladas pelo JVL). Há no mercado pelo menos tão bom como ele.

    Importante será a filosofia, a imagem que se dá ao mercado pela escolha desta peça tão importante na indústria do futebol. Se não for Domingos que seja alguém de qualidade atestada disposto a trabalhar para construir um grupo campeão e não somente em ganhar um titulo de campeão.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.