terça-feira, 24 de maio de 2011

Desta vez Domingos já fez toda a auto-estrada A1

Depois dos episódios traumáticos ocorridos com Mourinho e Villas Boas, precedidos da não menos célebre e traumática inversão de marcha de Domingos, o Sporting prepara-se logo para celebrar contrato com o seu novo treinador, Domingos Paciência.

O primeiro efeito positivo desta contratação é visível na auto-estima dos Sportinguistas que, muitos deles, ainda meio incrédulos, se regozijam com a contratação de um treinado em clara rota ascensional que prefere o Sporting. É também uma forma de retomar um ponto de uma história subitamente interrompida, querendo-me parecer que Domingos nos poderá ser agora muito mais útil como treinador do que poderia ter sido como jogador, então já com 31 anos.

Se eu conheço bem a forma de estar dos Sportinguistas Domingos receberá logo um banho de multidão e a demonstração da generosidade que nos caracteriza. Se assim acontecer será uma excelente forma de iniciar um nova etapa na vida do nosso clube que seguramente não será sempre marcada pela festa que mais logo se espera. Será nessa altura que todos voltaremos a ser precisos e provavelmente muito mais do que hoje.

Como certamente estará a dizer o nosso amigo Hugo, lá onde o sol se levanta primeiro, EM FRENTE SPORTING!

4 comentários:

  1. Atendendo aos antigos treinadores do Sporting (contado até decadas atrás) este será o primeiro numa ascensão enorme e que teria potencial de ser roubado pelos nossos mais endinheirados rivais.

    Sim porque Paulo Sérgio acho que ninguém roubaria. :)

    ResponderEliminar
  2. Temos registado algumas queixas no que diz respeito ao registo de comentários. Embora seja um problema a que somos alheios, pedimos desculpas pelo facto.

    ResponderEliminar
  3. Caro Leão de Avalade:

    Eu sou suspeito para dizê-lo, mas digo-o: em Alvalade mora uma nova organização, uma nova equipa e um novo conjunto de competências.

    As coisas não vão ser sempre limpas, isentas de escolhos e de angústias, como o episódio Duque bem o demonstrou. Mas as diferenças entre o actual elenco directivo e o(s) anterior(es) é abismal.

    Contam-se pelos dedos das mãos os sócios/adeptos que não regozijam hoje com este desfecho, fruto de trabalho e planeamento feito a seu tempo, e com os tempos totalmente geridos a partir do interior.

    Vamos ver o que o futuro nos reserva. Mas sem trabalho não há frutos. E hoje há muit trabalho a ser feito.

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo, Domingos...
    Sê ( e faz-nos...) feliz...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.