quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Circo Cardinal foi finalmente encerrado

O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube.

O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.

Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.

A Direcção
Lisboa, 19 de Maio de 2011

14 comentários:

  1. Acho mal. Sporting deveria ter feito com que perdesse um ano de carreira, e deixá-lo sem competir até ao final do contrato. Isto acabou tudo em beleza para esse tripeiro nojento.
    Quanto a ressarcimento de danos de que falam aí, não me cheira, nem de perto nem de longe que o Sporting vá conseguir alguma quantia digna de notícia.

    ResponderEliminar
  2. perdemos alguns euros mas ganhámos algo que não tem preço: respeito

    ResponderEliminar
  3. Não discordo da medida, mas não sei se faria as coisas assim, pelo menos tão depressa!
    Ainda para mais quando se fala do interesse de um clube russo no dito cujo.

    Quanto a ressarcimento, poderemos esperar por algo no ordem dos ordenados até ao final do contrato.

    ResponderEliminar
  4. Clap clap clap. Como diz o Leão de St.Engrácia, trata-se de uma questão de respeito.

    Agora que também me dava um certo gozo vê-lo apodrecer na bancada, dava.

    ResponderEliminar
  5. Agora é só preparar os ouvidos para ouvir esses analfabeto funcional vir para a imprensa debitar as jás costumeiras barbaridades.
    É rigor que querem no SCP ? agora tiveram-no.

    So long sucker !

    PS: vamos ver se os lucros cessantes com a venda aos russos não vão poder ser contabilizados na indemnização a pedir pois se é verdade que já havia negociações nesse sentido é possível que já se tivessem falado de valores e se o SCP os perdeu por culpa deste palhacito pode ser que ele se tenha de chegar à frente com mais algum.

    ResponderEliminar
  6. Sou do Benfica...e esta medida é de enaltecer, não sei até que ponto no meu clube algo idêntico seria feito, uma vez que anda por lá muita gente que se calhar a esta hora está a festejar com o Cardinal na Av. dos Aliados. Este senhor do circo só merecia isto, não é só saber dar uns toques na bola, é preciso saber honrar a camisola, quer ela esteja vestida ou não. Espero que o meu clube não vá agora busca-lo, o que até não seria de admirar.

    ResponderEliminar
  7. Só para que conste o Cardinal já está comprometido com o CSKA de moskovo á algum tempo. No final desta epoca acabava o contracto que o ligava ao Sporting.

    Só antecipamos um fim anunciado de uma ligação que temos de ser sinceros foi boa para ambos, o Sporting obteve proveitos dos seus golos e bons desempenhos assim como ele ganhou projecção que não tinha antes de vestir a nossa camisola.

    Seja como for estou totalmente de acordo com esta medida e como já foi dito aqui ganhou-se Respeito!

    As vezes penso se não devia ser feito mais vezes e em relação a jogadores da equipa de futebol profissional do Sporting, independentemente do seu estatuto no clube. Pode ser que alguns começem a abrir os olhos!

    SL

    ResponderEliminar
  8. Hugo Duarte, estás enganado. Cardinal tinha contrato até ao final da próxima época.

    ResponderEliminar
  9. Este Sr., como profissional, foi absolutamente impróprio.
    Felizmente já levou o destino que merecia.

    Rugidos de contentamento

    ResponderEliminar
  10. Na Batalha andava um murcãozinho que mostrava para a TV as costas de uma camisola branca com o nome Cardinal e o número 7 em verde.

    Não tem probrema. O Macaco e o seu dono paga-lhe o ordenado.

    ResponderEliminar
  11. SE no 1ª incidente defendi apenas a plicação de uma multa desta vez não pudera estar mais de acordo com a tomada de decisão da nossa direcção.

    Como já aqui e bem disseram para se ser respeitado é preciso dar-se ao respeito.

    SL,

    ResponderEliminar
  12. O Circo acabou. isto é lixo tem pouco de profissional.
    um rugido grande

    ResponderEliminar
  13. Ainda na 3a feira falei com um ex capitão da equipa de hoquei patins do Sporting da década de 60 e 70, um brilhante ex atleta que foi inúmeras vezes campeão europeu e mundial, e dizia-me ele que o problema do Sporting está na falta de liderança. Conhece Pinto da Costa e garante que este sabe mais a dormir que qualquer outro acordado.
    Se calhar é mesmo verdade, e se calhar não é por acaso que o futsal é a modalidade colectiva mais bem sucedida do Sporting na actualidade.

    ResponderEliminar
  14. Tudo dor de cotovelo... Basta ver as contratações e a ância de trazer para Lisboa gente que tenha estado ao serviço do FC Porto. Desde jogadores a massagistas, passando por directores desportivos, e treinadores, tudo serve para copiar e tentar fazer igual a nós, mas não conseguem... quando o Campeão Nacional foi à Luz derrotar o SLB para a Taça, ou um adepto que ao sair disse: "que adianta fazer bons comunicados, se dentro do campo valem pouco"... isto também serve para os comentadores deste blogue... para além da falta de respeito pelas opções de cada um, embora não conheça o referido jogador... Não se esqueçam que o Domingos é portista desde pequenino, ou alguém acredita que ele agora virou sportinguista? O melhor é despedi-lo já!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.