quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bojinov desafia a maldição.

Bojinov já foi apresentado com jogador do Sporting. A sua transferência custará ao Sporting 2,6 milhões de euros, por 80% do passe mas poderá alcançar os 3,5 milhões de euros, valor certamente indexado à performance desportiva do Sporting. No sentido contrário Valdés segue por empréstimo, ficando o clube italiano com opção de compra por 1,8 milhões. Trata-se de um valor muito mais razoável do que o foi pago há precisamente um ano e talvez mais de acordo com a relação de valor e idade do chileno.

Como nota lateral à contratação do búlgaro deixo o facto de herdar a maldita camisola 7 que, nos últimos anos, tem sido supersticiosamente associada  ao calvário dos jogadores que a envergam. O búlgaro, que já teve o seu inferno privado com lesões certamente não é supersticioso ou não conhece a história. Não sei se Izmailov acredita em bruxas mas, à cautela, será o dono da 10 na época que começa. Boa sorte Bojinov

4 comentários:

  1. Onde é possível ver a numeração da equipa...?

    ResponderEliminar
  2. Devíamos pura e simplesmente eliminar essa camisola! Lá se foram 2,6 milhões pelo cano abaixo... que las hay, las hay

    ResponderEliminar
  3. Tá visto que o gajo é msm maluco... Com o sete 'maldito' nas costas, ou vai, ou racha!!!!

    Mas o nove é que lhe assentava que nem uma luva... Acho que o PLF tm concordaria: Boji9!!!

    :)

    Bem-vindo, Bojinov!

    ResponderEliminar
  4. Foi a 1ª coisa que pensei quando vi a camisola que iria envergar. A ver se terá mais sorte que os anteriores detentores e que de uma vez por todas, se arrume com a "maldição".

    A 9, por motivos óbvios e que o Virgílio já mencionou, ficava-lhe a matar. :P

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.