terça-feira, 5 de julho de 2011

O adeus de um Grande Senhor

«Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio e sobretudo agradeço aos seus adeptos todas as demonstrações de afecto e carinho. Não o esquecerei. Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes. Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que é melhor para mim e para a minha família»

A passagem de Pedro Mendes foi uma conjunção de 2 momentos infelizes, o dele e o nosso. O que não belisca em nada a categoria de um enorme profissional e de um homem bem formado,como se vê pela forma como se despediu do clube.

8 comentários:

  1. Desejo a maior sorte ao PMendes. Espero que possa vir jogar aqui para Guimarães, e que retribua aos vitorianos o carinho que estes sempre lhe atribuiram, e este sempre mereceu.

    Seria um bom destino para o jogador, óptimo para o Vitória, e agradável para a Liga portuguesa.

    ResponderEliminar
  2. Bom jogador e um excelente profissional. Tem sido injusto meter o seu nome no saco dos demais dispensados.

    Por mim ficava.

    FCS

    ResponderEliminar
  3. Vinha dizer o mesmo que o PI. O Pedro Mendes bem que podia acabar a carreira no Guimarães, como, aliás, ele já disse que gostava de fazer.
    Seja o que for que ele decida, as maiores felicidades para ele. Merece.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Pedro Mendes. Tenho pena que devido às lesões não tenhas podido render o máximo. Boa sorte no futuro, que em princípio será no Guimarães.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou adepto portista, mas visito constantemente este espaço porque acima de tudo gosto da maneira como vocês discutem positivamente o futuro do vosso clube. Tenho que dizer que o Pedro Mendes era até ao final da época transacta o meu jogador poortuguês favorito. Um homem de enorme carácter, educação e entrega. Teve o azar de ser traído pelas condicionantes físicas, mas a verdade é que isso não apaga a grande capacidade humana e desportiva que sempre demonstrou. Aqui em Inglaterra teve uma passagem nobre, na Escócia fez muito mais do que aquilo de que se fala e no meu Porto então deixou um rasto de grande sucesso. Vale a pena ver futebol com gente deste calibre.

    ResponderEliminar
  6. Assina pelo Guimarães por 2 anos. Vai ajudar a tornar o nosso campeonato mais interessante. Os não-grandes estão mais fortes este ano.

    ResponderEliminar
  7. O Maniche também já foi.
    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futmaniche_060711_77605.asp

    ResponderEliminar
  8. Gde Pedro Mendes.

    Como já tinha afirmado anteriormente, é com pena que o vejo partir.

    Obrigado e boa sorte.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.