sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para quem falou Mourinho?

"Agora, o treinador é óptimo, e provou que era óptimo treinando equipas de expressão diferente, as pessoas que estão na estrutura do futebol têm experiência, sabem o que querem, trabalham bem, precisam um bocadinho mais de tempo, eu acho"

"O Sporting precisa de manter a calma, tem que se equilibrar, tem de confiar nas pessoas, tem que perceber que o caminho não era o caminho do passado, tem que dar tempo"

12 comentários:

  1. Se calhar falou para aqueles sportinguistas que ja comecaram a assobiar tudo e todos.olhando para alguns comentarios de certos ditos sportinguistas nada esta bem no Sporting.Pobres ratos ainda vao ver o Sporting esta epoca.Sporting sempre.

    ResponderEliminar
  2. Está a falar por conta do amigo Duque, que o quis levar para Alvalade, pois então.

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente, acho que ele disse o que pensa e como tal falou para quem o quiser ouvir.

    Eu concordo com ele e embora me doa a falta de resultados positivos e de exibições consistentes, racionalmente já adivinhava esta situação antes do início oficial da época.

    A calma que é necessária compadece-se pouco com a ânsia de resultados positivos que mina a confiança de jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos. Além disso, também não podemos menosprezar os terríveis efeitos das "bombas arbitrais" que têm contribuído imenso para aumentar essa ansiedade e nervosismo (mas que curiosamente servem de calmante a outros...).

    Não nos podemos deixar levar mais uma e outra vez na ânsia de tudo mudar, para deixar tudo pior.

    ResponderEliminar
  4. Para quem o quis ouvir.

    ResponderEliminar
  5. o problema é que quase toda a gente que percebe de futebol viu que esta equipa precisa de tempo so os sportinguistas é que não enfim...

    ResponderEliminar
  6. Ultimamente só aparecem figuras indesejadas a 'botar faladura'... Xiça!

    Sinceramente não sei, nem me importa para quem fala e o que o zé de Setúbal diz ou deixa de dizer relativamente ao SCP... Entra a 100 e sai a 2000 (isto, qd chega sequer a entrar). Ele que se preocupe com o Carvalho, a FPF e o PB.

    ResponderEliminar
  7. O problema é que os resultados negativos nunca dão tranquilidade a uma equipa nova nem confiança aos seus adeptos.

    E a jogar menos bem e sem favores, poderíamos ter mais pontos, não fossem as pessimas arbitragens.

    Classificar a qualidade dos reforços à 3ª jornada é inaceitável. Por vezes demoram uma época a adaptar-se ao país, ao clube, ao treinador, ao sistema de jogo, etc.

    Lembremo-nos de Yazalde e Acosta entre outros. Como foi a primeira época?

    Ed

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 12:52h....o problema é que a equipa não era "nova".
    Em 11 jogavam 9 do ano passado.
    Qt ao reforços,eles vão começar a dar jus a sua qualidade,pois sei que a têm,basta terem uma oportunidade e tb deixarmos de ter azar com as lesões.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 13:44 essa equipa que não era "nova" dos 9 em 11 (parece o 11 de Setembro...) jogou quantas vezes em todos os jogos oficiais que o Sporting fez este ano?

    ResponderEliminar
  10. LdA, o Mourinho falou de tudo um bocadinho. Sobre o Sporting disse isso e ... acho que ele tem razão na sua análise.

    ResponderEliminar
  11. Caro LdA,

    Reparou nas declarações do Domingos hoje?

    Cada vez me convenço mais que o Postiga e o djaló jogavam para serem vendidos. apesar de achares que todos deviam ser despedidos a conta disto, a situação não ´tão linear como podem achar.

    Cada vez tenho mais essa certeza.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.