quinta-feira, 8 de março de 2012

O Sporting fez-se grande pelos que acreditaram sempre

Sá Pinto, ontem, na conferência de imprensa:

Hoje em dia, entre grandes equipas como a nossa e a deles, o fator casa pode ser determinante em alguns aspetos, mas se os nossos sócios e adeptos vierem em grande número ao estádio, como me habituaram, e estiverem junto da equipa, poderá ser esse também um fator muito positivo e determinante. É o apelo que faço. A equipa está focada e confiante. Temos jogadores de qualidade, de carácter, e estamos com muita vontade de disputar este jogo. Peço é que não vejam o Sporting como algo em que há isolamento entre as equipas de jogadores, técnica e dirigente. O Sporting é unido, todos se envolvem, e só assim podemos ser temíveis e continuar a vencer. É a postura de quem gosta e quer estar no Sporting. Venham todos em grande número e acreditem que a equipa vai estar à altura e dar o máximo. 

O Sporting não é o hoje nem é apenas o seu passado. Aconteça o que acontecer hoje, na eliminatória ou em qualquer jogo, o Sporting tem ainda muitas páginas de glória a acrescentar à sua história e à do desporto português. Foi começando por acreditar sempre que o Sporting se fez grande.

5 comentários:

  1. Vamos Sporting!!!

    hoje tenho confiança que será mais uma grande tarde europeia!

    Desde o inicio que nascemos para ser um dos maiores da Europa!

    ResponderEliminar
  2. Estes são os jogos que qualquer jogador normal quer jogar, mas também os que eu gostaria de assistir, como adepto de futebol e no caso do Sporting quem me dera jogar sempre contra equipas do nivel do Manchester City.

    Hoje os resultados desnivelados estão a voltar à moda, equipas deste gabarito "any given sunday" podem aplicar a qualquer adversário um placard anormal. Esta seria mais uma razão para jogar contra eles. Nós só podemos evoluir neste nivel não é contra autocarros na retranca e se por exemplo depois de termos jogado contra o Bayern tivessemos continuado nessa bitola nos jogos seguintes, hoje a probabilidade de ser eliminado pelo Man.City seria muito menor.

    Perdemos traquejo desse fatídico jogo até agora.

    Outro aspecto a realçar é que se trata de uma eliminatória e uma vitória não é ganhar hoje ou em Manchester.

    Uma vitória é seguir em frente na competição.

    Ser eliminado por 0-1 ou 2-5 vai dar ao mesmo, espero que essa realidade esteja bem presente no espirito da nossa equipa, hoje não se decide nada.

    ResponderEliminar
  3. Ah, vão fazer jogos às 18.00 para a ... que vos ...

    Já no anterior jogo contra o United só vi a segunda parte por ter ficado trancado no trânsito, hoje nem valia a pena pensar nisso.

    ResponderEliminar
  4. Estou confiante...oxalá isso signifique algo de bom para o Sporting!!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.