quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ainda tens muito que apertar com eles Sá Pinto

Importa pouco o resultado, importa muito mais o que o Sporting não conseguiu fazer em campo.O Sporting que esteve em Lepe hoje não deu nem a mais pálida ideia de ter mantido a quase totalidade dos jogadores e equipa técnica da época transacta nem do trabalho que tem andado a fazer. E este Charlton até fez o que precisávamos de um adversário nesta altura da época, colocando mais ou menos os mesmos problemas que muitas das equipas da Liga portuguesa nos irão colocar jornada a jornada. Há muito trabalho para fazer, tens muito que apertar com eles Sá Pinto!

19 comentários:

  1. Excelente treino, que deu para perceber quem realmente acrescenta valor à equipa.

    Rojo e Belarrouse fazem mesmo falta.

    Nota: Ainda bem que perdemos. Depois dos dois golos mal anulados, não gosto de ganhar com benefícios dos arbitros.

    Ed1963

    ResponderEliminar
  2. Ainda nos falta jm verdadeiro goleador.
    Ah e alguém que consiga levar o jogo para a frente, se possível virado para a baliza contrária. É que vi demasiados jogadores de costas voltadas para a baliza e a jogarem para trás.

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo, mas acho uma delicia o título online de aBola "Charlton afunda Sporting".

    Depois digam que somos paranoicosporque achamos que somos perseguidos.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante de ver o Pereirinha, se mantiver o nível o PB terá de o chamar para o lugar do JP na Seleção :).

    SL,

    P.S: Para ver os aspectos negativos já me chega a CS

    ResponderEliminar
  5. Já esperava algo mais que o jogo inconsequente pelas alas. Mais que vontade ("apertar com eles"), é preciso qualidade de ideias, e capacidade para a sua operacionalização.
    Continuo a acreditar no upgrade.

    ResponderEliminar
  6. Ainda alguém terá de me explicar qual é a utilidade de transmitir jogos da pré-temporada, ainda mais quando só há 2 semanas de treino.
    Resultados e jogos que só servem para euforias e depressões descabidas, criando ilusões e pressões sem sentido sobre jogadores, técnicos e adeptos.

    Só vi a 1ª parte.

    Gostava que o Capel me explicasse porquê que acha que jogar sozinho, com duas semanas de treino, é a melhor solução.

    E já me tinha esquecido como Rinaudo pode ser irritante em não saber soltar a bola no tempo certo.

    ResponderEliminar
  7. Vai ser mais um ano a morrer na praia.. o Sá Pinto não é treinador para o Sporting, desde o jogo da taça de Portugal que o digo, é mais um remendo. SL

    ResponderEliminar
  8. Não vi o jogo. Mas como é possivel dizer que num jogo em que marcámos ZERO golos contra uma equipa de segundissima linha alguém vir dizer que o que faz falta são os defesas centrais...

    Z

    ResponderEliminar
  9. "Desde o jogo da Taca que o digo..."

    Este LeandroLeo86 e' um visionario. Desde o ultimo jogo oficial do Sporting que a visao agucada do LeandroLeo86 determinou que o ponto fraco do Sporting e' o treinador.

    Teria piada se nao fosse uma tristeza. E destes experts de futebol que precisamos.

    ResponderEliminar
  10. contra uam equopa inglesa do chmapioship( é uma divisao em que as equipas em portugal, na sua grande parte jogariam para o meio da tabela ou europa, é muito mais competitivo que a liga portuguesa.


    uma equipa que leva 3 semanas e meia de preparaçao, contra uma com 10 dias e ainda a faltar muitos jogadores( ontem dos que estiveram no europeu so jogaram 2 e dos que estiveram nas selecçoes so jogaram 3 ou 4).

    a equipa anda a levar tareias bi diarias e ontem treinaram de manha

    tou como o cantinho dar estes jogos só chateia, mas nao dá para entender nada, e a serio é so daqui a um mes

    ResponderEliminar
  11. Quem acha que a pré-época serve para levar "tareias", devia ler o "Mourinho: Porquê tantas vitórias?"

    ResponderEliminar
  12. De facto, estes jogos chateiam ainda mais com estes comentadores: lampiões declarados. Como o inarrável Pedro Henriques que dizia antes do jogo começar qualquer coisa como: "o Sporting tem que fazer alguma coisa porque, com o Braga em crescendo, o Sporting tem ficado CONSTANTEMENTE atrás do Braga". Não sei onde o homem foi buscar isto do constantemente mas... Já mete nojo estes comentadores nos jogos do Sporting.

    ResponderEliminar
  13. Repare-se na satisfação com que a derrota do Sporting foi recebida pelos adversários. O noss primeiro jogo da época. Realmente muito significativo! Eles estão mas é cagadinhos de medo, é o que é...

    ResponderEliminar
  14. j. o triste és tu, continua a apoiar que continuas a chorar..

    ResponderEliminar
  15. Pois e' menino, tu pelo contrario estas a torcer para que o clube fracasse.

    Mas ainda nao explicaste, a todos nos que nao percebemos de futebol: o que foi que viste apartir do jogo da final da taca e ate hoje para que tenhas concluido que um dos problemas e' do treinador?

    Queremos todos aprender do teu conhecimento imenso.

    ResponderEliminar
  16. 6 dias de treinos. 21 jogadores utilizados. 6 jogadores com 1 treino apenas. 5 jogadores que nunca tinham jogado com estes colegas.

    O jogo tem o interesse que o 11-0 ao Atlético do Cacém tem: nenhum. É um jogo de preparação em que nem ideias se pretendem observar, apenas dar minutos às pernas dos jogadores.

    Obviamente que, como Sá Pinto diz, ninguém no Sporting gosta de perder. Mas querer tirar conclusões deste jogo é apenas ridículo.

    De qualquer forma, regista-se a importância ENORME que o jogo teve para muitos:

    1) os críticos histéricos sportinguistas já traçaram o rumo da época e do Clube: a extinção

    2) a Comunicação Social exulta com novas paragonas:

    * Sporting chumba (Record)
    * Sporting afunda (A Bola)
    * jogadores do Sporting estão tristes, aborrecidos, cansados e sem confiança (Sport TV)

    Siga o circo.

    ResponderEliminar
  17. Tal como não me entusiasmaria se o Grimi marcasse dez golos de livre e cinco golos de trivela num treino, não fico nada admirado com resultados negativos em jogos de pré-época, como não me despertam particular interesse não vi o jogo.

    Só a partir da apresentação aos sócios é que levo a sério os jogos, a forma dos jogadores e a organização da equipa, até lá tudo isso tem de ser tratado como aquilo que é - treinos, adaptações, experiências.

    Quanto à CS é por demais evidente ao que vêm, tentando forçar uma realidade alternativa no sentido da minimização do clube, engrandecendo artificialmente os tipos que lhes untam as mãos com numerário, bens e serviços. Recuso-me, aliás, a chamar jornalistas a muitos dos bandalhitos que por aí andam. Basta passar a vista pelos jornais e sites noticiosos, o ataque e os objectivos destes tipos mantém-se. Impõe-se estruturar uma política de comunicação online e áudio-visual própria - é fundamental.

    ResponderEliminar
  18. Dada a minha fome de Sporting nc pensei q o jogo fosse tão... sonífero.

    Unfim, um jogo de preparação q pareceu ser um treino menos puxado... :P

    Pc preocupante, até ver.

    SL

    ResponderEliminar
  19. Da CS já nem falo... Ao fim de alguns (valentes) anos satura estar sp a repisar o mesmo assunto. De qlq forma fico satisfeito por já não me sentir tão só... às vezes sentia-me um maluquinho ao dizer mal da pasquinada e jornaleiros.

    VIVA O SPORTING!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.