quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bruno de Carvalho: os relatórios, a recepção ao FCP, o comunicado do SLB e a viagem a Marrocos

O Record chama hoje à primeira página um "exclusivo" com o presidente Bruno de Carvalho. Porém o conteúdo está longe de justificar tanto destaque, tendo em conta o teor das declarações produzidas. Mesmo assim, e uma vez que a parangona pode ter suscitado a curiosidade dos Sportinguistas, aqui fica o registo.


Os relatórios dos árbitros
"Estive fora. Até sair [na 2.ª feira] não tínhamos recebido o relatório. Considero incompreensível o relatório da avaliação dos árbitros não ser público. É de lamentar que os clubes não tenham essa informação. No futebol devia ser tudo absolutamente transparente e devia ser conhecido, para que as pessoas pudessem, de facto, dizer aquilo que acham. Os jogadores e os dirigentes são escrutinados dia a dia, porque aquilo que fazem é público. Tudo o resto também o devia ser. Vou esperar para ver que relatórios temos e aquilo que está a ser feito. Tudo vai depender do que estiver nos relatórios.

O comunicado do SLB
"Eu, sinceramente, tenho de dizer isto, não percebi o comunicado do Benfica, o seu conteúdo, para poder fazer seja o que for às relações. As relações são o que são e não o percebi. Quando eles um dia escreverem um [comunicado] que eu consiga perceber, depois logo decidirei"

O resultado do sorteio da Taça da Liga e respectiva recepção ao FCP
"São estes os nossos adversários, é a eles que queremos ganhar para podermos seguir em frente. O Sporting é um clube que gosta, de facto, de estar no futebol de uma forma diferente. Agora, é lógico que, dentro da normalidade possível, ninguém tem falta de memória. Por isso, há de ser aquilo que tiver de ser. Esperamos sobretudo que seja um bom espetáculo de futebol, que é coisa que às vezes infelizmente não acontece, e que nós possamos cumprir os nossos objectivos. Isso é muito mais importante do que estar preocupado com a forma como irá decorrer fora das quatro linhas. O Sporting, agora que conhece os seus adversários na Taça da Liga deve começar a encarar os jogos e fazer o melhor em cada um “.

A propósito de poder voltar a encontrar o SLB na sequência da competição acrescentou que "sabemos que essas e outras equipas hão de estar sempre no nosso caminho, por isso temos de estar preparados e encarar os jogos da forma como temos encarado, sem euforias mas com muita garra e muita vontade. Desde que as coisas sejam o jogo pelo jogo… Se forem, eu estou sempre mais descansado."

A viagem a Marrocos
Houve um convite para irmos ver a final da taça e foi isso que fomos fazer. É lógico que, quando uma pessoa está a ver um jogo, vê tudo aquilo que está acontecer. Mas foi sobretudo um convite. É falso que tenha ido ver especificamente Abdelilah Hafidi, (esquerdino, de 21 anos, do Raja Casablanca)

2 comentários:

  1. A conversa de que não percebeu o comunicado do SLB não cola... ou está a fingir-se de parvo ou então é mesmo parvo. O comunicado muito simplesmente diz que o Sporting fez um barulho desgraçado (sempre acompanhado pela tão prestativa comunicação social, que só não é assim tão prestativa com outras cores...) sobre a arbitragem do derby da taça, enquanto esteve caladinho nos jogos em que foi beneficiado, um deles em casa contra o SLB. São factos, o que há para perceber?

    ResponderEliminar
  2. "enquanto esteve caladinho nos jogos em que foi beneficiado, um deles em casa contra o SLB."

    isto é o que não se percebe....beneficiados??em quê??no penalti do luisão sobre o William que não foi marcado??na falta inexistente que dá o golo do benfica??

    e querem comparar esse jogo com um em que houve 2 penaltis escandalosos por marcar a favor do Sporting e ainda um golo em fora de jogo (milimétrico, tal como o do Montero em Alvalade para o campeonato)...só mesmo um lampião para vir fazer estes comentários

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.