sábado, 9 de novembro de 2013

Sem medo e sem desculpas!

O árbitro é o Duarte Gomes?

O jogo é na Luz e nós somos 6.500 contra os outros todos?

As coisas são o que são e como são, em especial no futebol português. Afinal que outro árbitro, do actual quadro da arbitragem poderíamos desejar e que nos desse garantias de uma actuação isenta? Pois...

Depois o Sporting nada tem a temer. Será com certeza um jogo difícil, mais difícil que o jogo de Alvalade para o campeonato, pelo que já aqui foi dito e pelo facto indesmentível de o adversário ter subido de produção. 

Mas não é por isso que não esteja confiante num bom resultado que, no caso desta prova, ssó pode ser seguir em frente. Haja muita concentração, capacidade de sofrimento e as indispensáveis categoria e sorte, que teremos uma palavra a dizer hoje. Sem medos, sem desculpas, sem choraminguices, Porque seja qual for o resultado a história não acaba hoje no final do dérby. 



5 comentários:

  1. Isso mesmo.

    We are Sp_orting! (ver filem 300) :D


    Sem medos! Os nossos rapazes vão lutar por eles próprios, por nós, por um símbolo centenário com uma história invejável. Que dêem o máximo durante 90 minutos... Que no final nos orgulhe a todos.

    "Afinal que outro árbitro, do actual quadro da arbitragem poderíamos desejar e que nos desse garantias de uma actuação isenta? Pois..."

    Pois.


    SpooOOOOooorting!

    ResponderEliminar
  2. Vamos a isso.

    Sporting! Sporting! Sporting!

    ResponderEliminar
  3. "Afinal que outro árbitro, do actual quadro da arbitragem poderíamos desejar e que nos desse garantias de uma actuação isenta?"

    e que tal...Jorge "ex super dragão" Sousa???uma coisa era certa...a sua equipa não era nenhuma das duas

    agora meter joão "pode ser" ferreira, joão capela ou duarte gomes (assumido benfiquista e depois do que disse do Sporting no facebook) é estar a gozar com os Sportinguistas

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.