quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Últimos desenvolvimentos: Shikabala pode abalar sem chegar a aterrar

O empresário do jogador confirmou há pouco à Antena 1 que o jogador pode não chegar a embarcar para Lisboa. A exigência, feita pelo Sporting, de não querer receber o jogador sem que este resolva por completo o litígio com o seu ex-clube é a razão por trás deste aparente retrocesso e o motivo que o levou a não ter embarcado hoje para Lisboa.

O mesmo empresário adianta que, tendo em conta o que resta para o mercado fechar, talvez não haja tempo suficiente para concluir as negociações. 

Recordo que o atleta tinha rescindido por falta de pagamento e o Zamalek está agora fazer exigências consideradas incomportáveis.

A manter-se o impasse Shikabala pode abalar sem sequer chegar a aterrar.

Actualização:

O jornal "A Bola" dá conta de versões contraditórias entre Jorge Teixeira, empresário português, e Samir Abdel Tawab, ambos reivindicando direitos de representação do jogador. As declarações ao jornal do empresário português:

"Não sei com quem é que o Sporting está a negociar, nem como, nem quais foram os contornos do negócio. Há todo o interesse em trazer Shikabala para Portugal e o jogador tem muito interesse em vir para Portugal, mas acho que o processo não foi conduzido da melhor maneira e, na minha opinião, o Sporting, que também já foi informado de quem seria o agente oficial do jogador, ainda não fez nenhuma diligência para apurar os reais responsáveis pela gestão da carreira do atleta. Neste momento ninguém pode dar qualquer garantia. A negociação no Zamalek está a complicar-se e a saída de Shikabala, conforme tínhamos estabelecido, pode ter outro tipo de contornos, e, em função do tempo que nos resta, não sei se vamos a tempo de concretizar a transferência".

O agente egípcio por seu turno garante que o jogador estará amanhã em Lisboa.

8 comentários:

  1. Já vimos uma cena parecida com esta o ano passado com o Niculae. Mais um vexame para o Sporting quando a única coisa que se pedia era que o Jeffren e o Elias fossem à vidinha deles. Agora façam mais um comunicado a malhar no Porto para o povinho se entreter enquanto o Sporting continua a ser gozado na praça pública. Este BdC é só treta.
    Bardo

    ResponderEliminar
  2. Bardo, está completamente equivocado. O que aconteceu no caso do Niculae foi que ele tinha jogado em 2 clubes (Dinamo Bucareste e Vaslui) na mesma época antes de se transferir para o Sporting, o que impediria que o Niculae jogasse pelo Sporting na época passada. Ou seja, a direcção nesse caso não fez o TPC porque iria comprar o passe de um jogador que só poderia jogar 6 meses depois.

    Isto é um pouco diferente de uma das partes não cumprir com as suas condições do negócio.

    Fica-me a parecer que azia faz com que a memória seja selectiva e manipulativa.

    ResponderEliminar
  3. O Bardo dos livros do Asterix tem graça. O Bardo das 21.11, não. O Sporting anunciou que está/estava a negociar o jogador? Não !!!

    ResponderEliminar
  4. Até aqui, que o Sporting era um paraíso para as negociatas em que ganhavam todos menos o Sporting, estava tudo bem... Agora que apareceu alguém a dar um murro na mesa e a dizer basta aos negócios dos malabarismos e a querer bem claro tudo antes de assinar contratos, o BdC é só treta... Ainda não lhes passou, porra!!!

    ResponderEliminar
  5. O Bardo se calhar também sofre de ejaculação precoce, como o João Querido Manha. O Zamalek SC acaba de confirmar a vinda do Shikabala...

    ResponderEliminar
  6. Este bardo faz jus ao nome...a música é que é de muito fraca qualidade!

    ResponderEliminar
  7. Bala Boss:
    "Se o negócio com o Sporting falhar, especialmente depois do que vi do clube, desde o estádio até aos adeptos... Se falhar vou retirar-me do futebol"

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.