sábado, 21 de junho de 2014

A contratação de Tanaka e a entrevista de Paulo Oliveira

Parece que está encontrado um novo avançado para o Sporting. A noticia foi avançada ontem pela Renascença e é hoje corroborada pela generalidade dos jornais desportivos. Segundo o jornal "OJogo" 

"Avançado japonês custa 500 mil euros: tem 26 anos, atuava no Kashiwa Reysol e pode jogar como ponta de lança ou extremo. As próximas horas podem ditar a formalização do negócio.
O Sporting está prestes a garantir o concurso de Junya Tanaka, avançado japonês de 26 anos que representava o Kashiwa Reysol, da liga nipónica. O negócio está a ser alinhavado há mais de uma semana e, por cerca de 500 mil euros, os leões estão perto de formalizar a contratação de um desejado reforço para o ataque, em colaboração com a firma que representa o atleta, o BISC International Sport Consulting, que terá adquirido a totalidade dos direitos do atacante antes de negociar a sua colocação na formação verde e branca. Na posse deste grupo deverá ficar uma percentagem dos direitos económicos de Tanaka, uma aposta que também pretende retirar dividendos da exploração comercial do seu nome no mercado japonês, de acordo com a estratégia de expansão da marca Sporting."

Noticia que "Abola" também aborda, ao que junta o perfil do jogador, parecendo indicar que se trata de um avançado e não de um ponta-de-lança, como já foi noticiado.


A entrevista de Paulo Oliveira hoje ao jornal "A Bola"



3 comentários:

  1. A aposta no mercado japonês ja vai atrasada uns anos...

    Campeonato com muita qualidade e uma excelente relação preço qualidade.

    Veremos que qualidade terá e como será a sempre complicada adaptação.

    ResponderEliminar
  2. Isto só poder ser para rir Tanaka..?
    E queremos ser campeoes..??

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, deves ver muitos jogos do campeonato nipónico. Vai mas é dar uma volta.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.