quarta-feira, 17 de setembro de 2014

59 anos e 13 dias de depois

 
A 4 de Setembro de 1955 jogar-se-ia no Jamor o primeiro jogo da Taça dos Campeões Europeus, hoje uma competição rebaptizada de Liga dos Campeões. Esse momento histórico para o futebol terá para sempre associado o nome do Sporting Clube de Portugal, facto que aqui recordei no passado mês de Maio e cuja leitura recomendo: 


Hoje, quando mais logo se registar o regresso efectivo do Sporting à mais prestigiada competições de clubes, o clube reencontra-se com o seu destino, retomando um caminho inciado há 59 anos e 13 dias. Que seja para ficar, este é o lugar que merece! É este um dos pensamentos que espero esteja presente na cabeça dos que nos representarão no relvado do Ljudski vrt, o estádio do Maribor. 

2 comentários:

  1. estranho, porque o clube que devia ter ido, por ser o campeao nacional era o slb. afinal o clube do salazar...afinal foi o scp...ganda amigo o salazar..

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.