sábado, 13 de setembro de 2014

A sério?!

Noticia no site da Federação Portuguesa de Futebol:
"A Federação Portuguesa de Futebol determinou um minuto de silêncio nos jogos das competições que organiza entre os dias 12 e 19 de Setembro, em memória do antigo árbitro internacional António Garrido.
Recorde-se que Garrido foi o primeiro árbitro português a ter o estatuto de internacional, tendo desaparecido na última quarta-feira, aos 81 anos, na sequência de doença prolongada."
A sério?! 
Para quando um minuto de silêncio pelo luto em que agentes como António Garrido mergulharam o futebol português de há décadas para cá?



4 comentários:

  1. Esperam-se assobiadelas monumentais...

    ResponderEliminar
  2. Um Post no a norte sem ser a desancar no Sporting?? Eh Pah! voces enganaram-se. tratem lá de corrigir isso, não pode demorar muito! Publica se queres, já o leste é o que me interessa.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo , é melhor começar a ver utilidade neste tipo de blogs , que são tidos em conta , e devido a falta de oposição podem ser a unica proteção para abusos da direção , com criticas a direção não se vai deixar adormecer.

    Estamos todos juntos nisto.

    ResponderEliminar
  4. Roubados mais uma vez. Um penalti, e amarelos perdoados...
    Cheira-me a Godinho Lopes e a Fundos...estes arbitros vendem.se como cães....

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.