quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A Norte, onde o amor é mais forte

(Pedido de divulgação dos organizadores do evento)
Caro/a Sportinguista,

Na celebração do seu 24º aniversário, o Solar do Norte junta-se ao lançamento do Movimento de Sportinguistas de Matosinhos, num almoço que contará com a presença do nosso presidente Bruno de Carvalho e em que haverá ainda lugar à merecida homenagem a dois grandes Sportinguistas, Aurélio Pereira e Bernardes Dinis.

O almoço decorrerá no próximo dia 1 de Novembro a partir das 12h00 no Espaço ELM em Leça da Palmeira.
Este almoço é uma organização conjunta do Solar do Norte e do Movimento de Sportinguistas de Matosinhos que tem em vista a aglutinação dos matosinhenses para a fundação do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Matosinhos.
Adultos:  15 €
Crianças: 7.5 €

(Por favor divulgue entre os seus amigos)

4 comentários:

  1. Muda lá o título da coisa para "A Norte, o amor também é forte" e eu juro que proponho numa próxima assembleia geral que seja abolido o cântico "cheira bem cheira a lisboa" no estádio de Alvalade.

    Bom almoço! :)

    ResponderEliminar
  2. Ana, estava a ver que ninguém "pegava" na provocação. :-)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos Sportinguistas do Norte pela dedicação ao clube , num sitio onde é complicado que os nossos filhos e netos sigam a nossa crença leonina , e é dificil ser do Sporting.

    Esta vitoria sobre o Porto , é sem duvida um grande alivio e motivo de felicidade e orgulho para muitos , acho mesmo que foi muito importante.

    E o Sporting ao implantar uma politica de hostilização e rivalidade com o FCP , tornou-se num adversário credível , e sente-se medo por parte da organização FCP ao SCP , isto também é importante.

    Mais uma vez os meus parabéns.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.