sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Directamente do baú das melhores memórias

Um golo de um dos melhores jogadores que vi jogar com a camisola do Sporting, Pedro Barbosa, numa das equipas melhor recheada de jogadores, tais como Schmeichel, Quiroga, André Cruz, Rui Jorge, Duscher e Acosta. Que saudades!

Por mim logo pode ser assim:


2 comentários:

  1. Compro já!

    Esse jogo foi muito importante na caminhada rumo ao título.
    Lembro-me que Beto estava castigado e teve de jogar Quiroga que este, igualmente, bem.

    Golão de Barbosa e grandes defesas de Schmeichel.

    Numa altura em que Nani assume contornos de génio neste Sporting e que Patrício alcançará a marca de 300 jogos por nós, também é justo e bonito e recordar esses 2 grandes símbolos do Sporting.

    Mais logo é Ganhar e Ganhar!

    (das muitas vergonhas que já ali passámos, a pior, para mim, será sempre aquela em que agrediram, cobardemente, o Marinho Peres com um chapéu de chuva)

    ResponderEliminar
  2. Estive presente mas não vi o golo porque demorámos uma eternidade para entrar. Tenho muitas memórias do Bessa, desde o 0-3 que matou o borrego e que foi a minha primeira vez lá. Tenho muita pena de não poder ir ao jogo hoje.

    Abraco a todos

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.