quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Taça de Portugal: futebol termal dá acesso aos quartos

Vizela é uma terra conhecida pela qualidade das suas águas termais para tratamento de algumas doenças, entre as quais o reumatismo. Foi pois em tom reumático e cheio de artroses que nos apresentamos em campo. Nem o facto de o jogo se ter disputado em Moreira de Cónegos, uns quilómetros ao lado, afastou a ideia de que a equipa parecia disposta a inaugurar um novo conceito de futebol: o futebol termal.

Valha pelo menos o facto de termos passado à fase seguinte da competição. Dizer isto, quando o jogo foi disputado com um adversário da antiga terceira divisão, mesmo que abnegado, diz tudo sobre o jogo infeliz de ontem.

5 comentários:

  1. Mais duas "talochadas" no orgulho leonino...

    Qd até do Vizela sofremos goloS de bola parada...

    O jogo, nem comento... tão miserável foi a exibição...

    ResponderEliminar
  2. Mais um dia triste para os Sportinguistas.
    Ao menos ficámos todos a saber que o problema do Sporting não é a qualidade do plantel.
    É algo muito pior: falta de atitude.
    A jogar assim, vai ser bonito na Madeira.

    ResponderEliminar
  3. O plantel do Sporting tem problemas com a qualidade basta ver o Sarr e com a quantidade porque tem jogadores a mais para quem tem uma equipa B. Ontem teve também um problema de empenho.

    ResponderEliminar
  4. Os jogadores mais valorosos são os mais jovens. Os mais experientes que seria suposto terem o comando do jogo, são fracos.
    Até na atitude e no ritmo de jogo o Sporting é diferente com e sem Nani. É ele quem tem essa mais-valia.
    A política de contratações foi miserável e não me parece que visasse reforçar a equipa. Só se encontra sentido se postularmos que serviu outros interesses.

    ResponderEliminar
  5. (…) “Neste momento o nosso sentimento não é de alegria perante as últimas exibições da equipa. Como responsável máximo pelo Clube, pela SAD e pelo futebol, na análise imperativa do caminho percorrido, assumo a minha responsabilidade. É necessário que os demais envolvidos assumam com a mesma frontalidade a sua quota-parte. É necessário deixarmos de ter medo de dar a cara e de justificar cada mau resultado ou má exibição com chavões ou filosofias românticas.”(…)
    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clube_declaracaopresidente_191214_137678.asp

    Oooopsssss… será que Bruno de Carvalho está convencido que se apanham moscas com vinagre?

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.