quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dia de Magia Verde

Tal como dizia ao terminar a análise ao jogo da primeira mão, precisamos hoje de ser ainda mais perfeitos do que necessitávamos ter sido na Alemanha para seguir em frente na competição. Precisamos de concentração absoluta desde o primeiro minuto ao último minuto, de confiança no talento e muita capacidade de sofrimento. E de uns pózinhos daquela indispensável magia verde, que aparece quase sempre sem percebermos como, e nos aproxima um pouco mais do destino traçado no momento da criação: SERMOS GRANDES, entre os grandes. E ser grande é também aceitar que nada há de definitivo no sucesso ou na derrota. Amanhã, qualquer que seja o resultado, continua a haver um clube para fazer maior que hoje e, mais importante que tudo o resto, aquele orgulho desmedido de ser Sportinguista todos os dias.

2 comentários:

  1. Como a ave
    Voando na montanha
    Noite e dia
    À espera que se abram
    As Portas da Alegria!

    ResponderEliminar
  2. E' isso, vamos a eles com tudo e que a sorte esteja connosco!
    Abraco, Miguel

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.