terça-feira, 5 de maio de 2015

Renovações de Palhinha, Podence e Geraldes

O Sporting comunicou a renovação de Palhinha, Podence, e Geraldes . Os três ficam abrangidos por um contrato com duração até 2021. Nomes que certamente iremos voltar a ouvir falar mais adiante porque todos eles têm potencial para se tornarem importantes num futuro próximo. Assim o Sporting lhes consiga proporcionar o meio apropriado e eles saibam e tenham a indispensável sorte para aproveitar as oportunidades.

7 comentários:

  1. Qualquer dia renovam-se contratos a putos por dez anos com cláusulas de 100 milhões para desviar as atenções dos JOGADORES que não querem renovar. Ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhh! Bom, bom, mas mesmo bom, era vender % de passes de juniores por ninharias a fundos para pagar a luz e água pois não havia € após as contrações de estrelas como bojinovs, jeffrens e Elias! E nunca se esquecer de tentar renovar apenas quando estivessem no fim de contrato ou quando começassem a brilhar no futebol profissional.
      Ahhhh! Belos tempos!

      Se o ridículo matasse...

      Eliminar
    2. O Godinho continua a ser o sal da vossa vida. Se não fosse o Godinho, vocês nem tinham conversa.

      Não te esqueças de renovar com o Paulinho, não vá ele "fugir"!! HAHAHA

      Eliminar
  2. Gosto muito de ver o Podence a jogar.
    Espero que haja um verdadeiro projecto/ideia para si e para os restantes.

    Noutro patamar, que venham de lá as renovações de Carrillo, Martins e Cédric, bem como o reconhecimento do crescimento e importância de J. Mário.

    ResponderEliminar
  3. Queria só fazer um aparte. Este blogue é dos poucos que neste momento não está a apagar, ou a não publicar, as opiniões que são críticas com o actual presidente do Sporting. Só por isso merecem mais respeito do que a outra "tropa" toda que empesta a internet. Uma coisa é apagar comentários com insultos, outra bem diferente é não ter estofo, nem argumentos, para lidar com opiniões duras, mas certeiras. Os tempos não devem estar fáceis para o "poder"...

    ResponderEliminar
  4. - Os melhores jogadores e as melhores vendas do Sporting foram sempre de jogadores provenientes da formação;

    - Toda a gente olha para a Seleção Nacional e diz que se o Sporting tivesse conservado os seus produtos da formação teria uma super equipa;

    - Refere-se amíude os casos do Ajax e Barcelona, ambos campeões europeus com equipas essencialmente constituidas por jogadores da sua formação, como os bons exemplos a seguir.

    No entanto, hoje parece que ainda ninguém percebeu o que de bom se está a passar no Sporting...

    Finalmente temos uma direção que pensa e que fez uma aposta de longo prazo na formação.

    Vir comparar/misturar renovação de contratos de jogadores da A com os da B (ou mesmo de escalões inferiores) como fez o "Anónimo das 08:53" é de uma enorme falta de honestidade intelectual. Até porque as renovações de longo prazo com jogadores da formação já começou na época passada..

    SL
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "No entanto, hoje parece que ainda ninguém percebeu o que de bom se está a passar no Sporting..."

      Conta lá a estória do dia. Até parece que antes no Sporting não se renovava com ninguém. O que é que isso interessa??

      À falta de avanços em áreas diversas (nem vou ser muito exigente - o novo site, é para este ano?) faz-se notícia de uma coisa que em outros tempos era NORMALÍSSIMA. Alguém viu outros presidentes fazerem-se fotografar para o site e redes sociais por renovarem com miúdos? Não, porque seria absurdo, desproporcionado. Mal seria se o Sporting não renovasse com o Podence e com outros. Se não conseguem melhor do que isto, nunca vão ter capacidade para ganhar um campeonato.

      Eliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.