quarta-feira, 8 de julho de 2015

E se a crise na China leva o patrocinador?

Não é preciso estar particularmente atento para se aperceber da aflição que vai na China com a crise bolsista. Num espaço de poucos dias os investidores já viram desaparecer o equivalente a doze PIB's gregos. 

Ora duas estrelas deste afundanço a pique são precisamente a Fosum, que tudo indica poderá - ou poderia? - ser o novo patrocinador nas nossas camisolas em moldes semelhantes ao que já foi o BES e a Haitong, em processo de aquisição do antigo BESI, também já apontado como potencial patrocinador. 

Aguardamos os próximos capítulos. A verdade é que, se a bolha chinesa acabar por contaminar a economia mundial, perder um patrocinador pode ser o menor dos nossos males.


3 comentários:

  1. LdA
    Havia alguma indicação desses negócios? Pelo que li há cerca de um mês, a Fosum desmentiu qualquer patrocínio no futebol dos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia indicação oficial, como nunca há antes de os negócios serem oficializados. Havia e continuam a existir diversos rumores nesse sentido onde a possibilidade de o antigo BES poder ser o patrocinador continua a ser dos mais fortes.

      Eliminar
  2. Rumores todos ouvem... Os que eu ouvi e me confirmaram é que o Sporting vai ter 2 patrocinadores, um para as competições internas e outro para a europa... O das competições internas fala-se que já está presente em Alvalade e que o patrocínio passa o valor do do ultimo ano, mas não é nenhuma fortuna. Para as competições da Europa já falam num grande patrocinador... Quem? havemos de ver brevemente...

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.