domingo, 26 de fevereiro de 2017

Lourenço e Carlos Padrão (há coisas boas na Sporting TV)

Uma conversa e análise surpreendentemente boas por parte do antigo jogador do Sporting e de Carlos Padrão, lembrar-se-ão alguns, antigo guarda-redes do Sporting, FC Porto, Boavista, V. Setúbal ou Belenenses, entre muitos outros clubes.
Como não tive oportunidade para ver o jogo é impossível adiantar qualquer coisa que vá além dum olhar sobre o 0-2 final. Nas últimas 6 semanas, apesar de alguns resultados negativos, o Sporting parece ter consolidado o muito importante 3º lugar, classificação que poderia (deveria) ter-se visto questionada pelo SC Braga de Jorge Simão. Felizmente, os minhotos também falharam. As últimas 3 vitórias, desejamos, serenarão uma equipa que independentemente daquilo que o SC Braga faça, garantirá o apuramento para as pré-eliminatórias da LC na próxima época. Tratar-se-á de um consolo sóbrio mas fundamental no crescimento da equipa: precisamos de estar novamente na fase de grupos da LC.

Olhado o actual momento e classificação, temos salvo erro mais 11 jogos pela frente, não lutamos por qualquer objectivo que vá além do 3º lugar, teremos uma palavra decisiva na atribuição do título quando recebermos o Benfica, e ainda poderemos (apesar de tudo) terminar a época com 80 pontos. Se dos 11 jogos imaginarmos - como exemplo - 8 vitórias, teremos somado no final cerca de 72 ou 73 pontos, nº que apesar duma época infeliz superará novamente a maioria das classificações do Sporting pré-Jorge Jesus.

6 comentários:

  1. Surpreendentemente boa só da parte de quem não os costuma ver/ouvir. Principalmente da parte do Padrão. Sempre que o vejo na Sporting TV, aumento o som. Experimenta vê-lo às sextas-feiras à noite (mas prepara-te para levares com o Dolbeth, também), ou à segunda à noite. :) Sim, a Sporting TV tem coisas boas para ver/ouvir. A começar pelos jogos que transmite, passando pelo "Porta 10-A", pelo "12.º jogador", pelo "Sabia Que" (cultura geral sobre o clube é sempre bom), o "Núcleo Duro", o "Pavilhão", o "Jornal Sporting". Tem muitas coisas positivas para ver. Só aborrece tanta repetição. Mas percebe-se. Não sendo um canal generalista e com um só tema sobre o que falar, o "Sporting", convenhamos que não dá para "preencher a grelha". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não vejo a Sporting TV. Vi há uns dias cerca de 10 minutos antes do debate começar. O Padrão ganhou-me nos elogios a William (com bola) e com o Paulo Oliveira, na minha opinião o melhor central do Sporting. Quanto a Lourenço gostava muito dele nos tempos do Fernando Santos, por isso fiquei contente quando o vi no vídeo. Não sabia que ele ainda era / é "vivo", em termos de andar por perto. Foi pena ter tido uma carreira muito longe de bem-sucedida. Era um bom jogador.

      Eliminar
  2. apesar de nunca ter ouvido os comentários do Lourenço,acredito que tanto ele como o Padrão,assim como o Melo são bons valores para se manter na sporting tv...defender o sporting sim mas com racionalidade....lamento apenas que se mantenha o Carlos Dolbeth que é demasiado faccioso e exagerado para comentar o que quer que seja para além de ser uma cassete sempre com a mesma conversa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Dolbeth é lixo. Lixo do Sporting, infelizmente ...

      Eliminar
  3. Epá, mencionar o Padrão e não falar no Chaves?? ;-))
    Se há cara que me lembro associada ao Chaves é a do Padrão!! Tantas vezes que eu colei o cromo do Padrão.

    (só vejo a Sporting Tv para ver jogos e provas das modalidades; nunca perdi tempo em "conversas"; vou estar atento ao Padrão e Lourenço).

    SL

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.