terça-feira, 12 de junho de 2018

A falência técnica pode ser apenas um pormenor "chato"

Estamos a meio de um processo caótico cujas consequências estão ainda muito longe de ser compreendidas. A falência técnica é uma possibilidade que não pode ser de todo afastada, o que acrescentaria mais quilómetros a um caminho ainda muito longo para a recuperação que teremos que encetar. 

Aconteça o que acontecer, acredito na força dos Sportinguistas e no seu amor pelo clube como factor determinante para o sucesso daquela que será provavelmente a empreitada das nossas vidas. Mas para que ela tenha sucesso, é necessário a alteração do estado de fractura total em que se encontra a família leonina. Este é o momento mais do que nunca de pensar em primeiro lugar e acima de tudo no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e não no que é conveniente para uma pessoa, ou para um grupo ou facção.

De outra forma, a falência técnica da SAD será apenas uma frase no epitáfio de uma grande instituição que faleceu por se ter afastado dos valores e ideais que a tornaram tão grande como os maiores da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.