sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Enquanto o clássico não chega

Com um entorse no joelho – quando todos julgávamos que ficava um bocado acima do bolbo raquidiano – Vukcevic vai estar ausente do derby de amanhã. Por razões semelhantes, isto é, por lesão, ficam igualmente de fora Caneira e Izmailov. Mais que a sua substituição no 11 inicial preocupa-me a drástica redução de opções para o banco, caso PB tenha necessidade de operar mudanças no decorrer do jogo. Não é no entanto razão para não acreditar num bom resultado que, para nós, antes de começar qualquer jogo, é sempre a vitória. Depois logo se vê.

Apesar do aqui escrito ontem, fico aliviado por o árbitro ser um assumido benfiquista. E de Lisboa. É que do mesmo C.R. de Arbitragem e a dizerem-se sportinguistas ou não, só nos têm saído duques e nenhum deles é Luís. Mas assim é menos uma desculpa para quando tornarmos amarga a noite de sábado, como diz o nosso Presidente da A.G. Espero que os nossos jogadores amanhã estejam mais inspirados do que o nosso Presidente da AG a falar do clássico...

A noticia de que ganhámos um jogo que dura há quase 30 anos só pode ser uma boa noticia e digna de figurar no Guiness Book. Os meus parabéns a FSF, que foi o responsável pela mudança de táctica que conduziu a esta vitória. Espero pois o rápido entendimento com CM de Lisboa para que da próxima vez que se fale em passivo este esteja 29 milhões de euros mais magro. Um caso evidente de que gordura não é formosura.

Os que defendem de forma intransigente a continuação das modalidades, têm no apelo do novo treinador de andebol e antigo jogador da casa, mais um motivo para se deixarem de platonismos e irem directo aos finalmente. Se não terei que dizer também: cantas bem mas não me alegras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.