quinta-feira, 12 de março de 2009

Se for preciso uma vassoura também se arranja

As notícias que hoje vêm à estampa no DN, que transcrevo com a devida reserva, revelam aquilo o que já todos suspeitávamos mas nos recusávamos a acreditar. A ser verdade, o balneário do nosso clube é mais parecido com um saco de gatos irresponsáveis do que um grupo de leões famintos de vitórias. Porquê que eu não fico nada surpreendido?

“o balneário do Sporting está de rastos, dividido em pedaços e em grupinhos (os brasileiros, os da formação e os outros) que trocam acusações entre si.”

“os futebolistas, (…), ainda de cabeça quente, não se coibiram de se responsabilizar mutuamente pelos erros no jogo com o Bayern (7--1). No entanto a crispação entre atletas já não é de agora, pois há quem considere que há jogadores a jogar só para si sem pensar na equipa e no grupo. Falta união ao grupo, dizem.”

PS: Vale sempre a pena dar uma saltada ao MãosaoAr. Hoje recomendo os 2 últimos posts. Já agora os que os antecederam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.